Contador de visitas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cavalo de presente
Satisfeito com a lealdade e desempenho do sócio no site RDNEWS, o Romilson Dourado, seu antigo patrão, Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) o presentou com um belo cavalo negro, puro sangue, avaliado em mais de R$ 30 mil.
Homenagem a Wilson Santos?
Curiosamente o animal foi batizado com o nome CAPETA... Seria uma homenagem ao ex-prefeito Wilson Santos, bastante estremecido com Dorilêo Leal por conta das últimas eleições?!
Sem perdão
Wilson não perdoou ainda o fato de Dorilêo ter optado pelo apoio a Silval Barbosa, considerado um dos fatores decisivos na vitória do pemedebista.
Em defesa do Antero
Um leitor (dos raros que nos acessam) revoltado ligou agora há pouco informando que o ex-senador Antero Paes de Barros estava na carreata do PSDB em Lucas do Rio Verde.
Protesto contra prefeito
Pensei que fosse em Cuiabá.... O Sindicato dos Trabalhadores da Rede Pública de Rosário Oeste (Sintftroef) realizará uma grande passeata na manhã desta quarta-feira (27) para protestar contra exonerações supostamente irregulares e arbitrárias que estão sendo decretadas pelo prefeito Joelmil Araújo (PMDB) com o intuito de beneficiar aliados políticos.
Fantochico carrasco!
Na Capital, Fantochico Galindo, bastante preocupado em ENGORAR os caixas II, III e IV para sua campanha à reeleição, já anunciou a demissão de 1000 funcionários somente este mês. Até janeiro o número poderá atingir 3 mil servidores.
Pedido de Maggi
A colocação de Eumar Novacki no primeiro escalão teria sido o único pedido do ex-governador e senador eleito Blairo Maggi (PR) a Silval Barbosa.
O bicho vai pegar (E muita grana vai rolar!)
Constam na pauta da sessão do TCE para hoje as contas anuais de gestão das prefeituras de Várzea Grande, Rondonópolis, Água Boa e Planalto da Serra, assim como as contas de governo das prefeituras de Barão de Melgaço, Porto Estrela e Alto Boa Vista... Boa ocasião para funcionamento das filmagens e escutas da PF. O que vai dar de "MALAS PRETAS" rodando por Cuiabá não estará em nenhum gibi!
O “furo” é do Muvuca
A bancada do PMDB na AL, partido do governador Silval Barbosa, está pressionando para obter apoio da máquina na eleição da mesa diretora.
Tetê na parada
O PMDB tem como uma das forças na bancada a deputada Teté Bezerra, esposa do deputado federal Carlos Bezerra, que todo mundo desconfia ser o homem por trás do governo Silval.
Mostrando garras
Mas a pressão mesmo vem por parte de outros deputados peemedebistas, como Romoaldo Júnior, que aos poucos vão mostrando as garras e evidenciando o interesse em tomar o poder na AL.
Bezerra articulando
Teté Bezerra, orientada pelo cacique do PMDB faz o jogo da bancada do partido, mas de outro lado, Carlos Bezerra está articulando para garantir Teté na mesa, ignorando as próprias movimentações de Romoaldo Júnior, por exemplo, que está de olho na presidência da AL.
Encontro com Riva
Na semana passada, Carlos Bezerra teve uma rápida e reservada conversa com o deputado José Riva.
E o Romoaldo?
Embora o partido não feche questão em torno desse tipo de disputa, Bezerra garantiu o apoio dos 4 deputados eleitos do PMDB para fechar com Riva, que comanda a bancada do PP.
Teté presidente
O acordo teria sido à favor da eleição de Riva como presidente, tendo Teté Bezerra como primeira secretária. Bezerra nega, e questionado, comenta nos bastidores que está costurando para que Teté seja a presidente, tendo Riva como secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário