Contador de visitas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mancando, mas apoiando
Embora desanimados, continuam engajados na campanha de José Serra: Thelma de Oliveira, Wilson Santos e Jayme Campos... Este último, bastante anônimo.
Antero sumido
Já o ex-senador Antero Paes de Barros, anteriormente animado, desapareceu de vez... Dizem que por conta de entrevero com o ex-parceiro Wilson Santos.
Deu Flávio “Vinteporcento”
Por sinal, bastante fortalecido na gestão Fantochico Galindo, Wilson Santos não deixou que Antero Barros emplacasse Pedro Pinto ou Mauro Camargo na SECOM Cuiabá, em lugar de Flávio Garcia.
Nome desaprovado
Antero teria até mesmo, em último caso, sugerido o nome do publicitário Júlio Valmórbida para o cargo. Foi voto vencido.
Merece um ministério
Quem merece um posto de ministro, em caso da vitória de José Serra, é o ex-deputado e vice-prefeito de Cuiabá, Luiz Soares. Lealdade indiscutível.
Ajuda milionária
Espertíssimo, Percival Muniz preferiu não entrar na briga entre Mauro Mendes e Valtenir Pereira. Sabe que o milionário será de grande valia na briga pela Prefeitura de Rondonópolis.
Terezinha na parada
Por falar na Rainha do Algodão, quem se dispõe a entrar na briga pelo posto de prefeito, caso não saia por Cuiabá, é a ex-primeira dama do Estado, Terezinha Maggi.
Prefeito ameaça matar
Deu hoje no Olhar Direto: O prefeito de Novo Santo Antônio, a 96 km de São Felix, no Norte Araguaia, Valdemir Antônio da Silva (PMDB), conhecido como Quatro Olho foi afastado por 90 dias do cargo para apuração de denúncias de corrupção ativa e desvio de dinheiro do município. O pedido foi protocolizado pela promotora Maria Tiele da comarca de São Felix do Araguaia e deferido pelo juiz Marcos Antônio nesta tarde.
Tensão na posse do vice
A polícia militar acompanhou oficiais de justiça na posse do vice-prefeito Geraldo Vitor de Freitas, conhecido como Negão (PTB), que assumiu a prefeitura por volta das 14h30 com a presença de alguns vereadores e secretários do prefeito deposto. Segundo Negão, o clima era tenso devido às supostas ameaças feitas pelo prefeito afastado contra a promotora e a equipe do vice.
Ameaças de morte
Segundo Negão, o prefeito afastado não foi mais visto na cidade e estaria com a camionete da prefeitura. “Ele saiu daqui ameaçando todo mundo. Falando que ia matar a promotora e até mesmo eu”, conta o vice. Entre as irregularidades atribuídas ao prefeito afastado está a contratação de uma camionete particular por parte da prefeitura por 8 mil reais por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário