Contador de visitas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Zaeli sugere que TCE assuma comando da administração nos últimos meses de mandato para garantir transparência
Fernanda Leite/VG Notícias


O prefeito interino de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves dos Reis – o Tião da Zaeli (PR), em entrevista ao programa Cidade Independente, da Rádio Cidade FM 94,3, nesta sexta-feira (26.02), disse que uma de suas ações a frente da prefeitura foi reestruturar a administração e prometeu fazer uma “grande gestão” junto com o prefeito licenciado Murilo Domingos (PR).

Um das medidas que tomou a frente da administração, segundo Zaeli, foi proibir a circulação dos veículos oficiais fora de expediente. Ele disse ainda, que contratou uma empresa para implantar sistema de rastreamento nos veículos, que a partir de agora não poderão sair de suas rotas durante o expediente – no entanto, não citou o nome da empresa que fará o rastreamento, mas houve dispensa de licitação na contratação dos serviços.

Para Tião da Zaeli é preciso mudar o conceito dos servidores públicos e da sociedade, para aceitar o que intitula de “choque de realidade e modernidade”.

O prefeito em exercício disse que com a implantação de um novo sistema de planejamento oferecido pelo governador Blairo Maggi a Várzea Grande, as dificuldades serão sanadas – e poderão fazer planejamento das ações que deverão ser realizadas.

Zaeli afirmou que as ações do Tribunal de Contas são importantes para garantir transparência nas ações – sugeriu, inclusive, que faltando meses para o término de um mandato, o TCE “assumisse a administração para evitar que os gestores deixassem dívidas e problemas insanáveis para o sucessor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário