sábado, 13 de fevereiro de 2010
Em março PT conhecerá seu candidato ao Senado: Serys ou Abicalil?
O deputado Carlos Abicalil acredita que o nome do candidato petista ao senado deverá ser anunciado ao final do encontro regional que está marcado para ocorrer no final de março, em Cuiabá. A data será anunciada após o Congresso do PT em São Paulo.
Sérys usará regimento para garantir sua candidatura
A senadora Serys Slhessarenko, pretende levar a sua pré-candidatura ao senado até a data limite para o partido decidir. “Não abrirei mão de todas as datas e etapas previstas no calendário do PT para definição das estratégias do partido para as eleições”, declarou.
Toninho de Souza fica no "muro" em relação a Wilson Santos
O vereador e presidente municipal do PDT, Toninho de Souza, afirmou que prefere não dar declarações nem omitir opinião sobre o encaminhamento do secretário-geral da sigla, Alonso Alcântara Moura, pedindo entrega dos cargos do partido ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), resultando em um “racha” com a administração municipal.
Mauro Mendes ainda sonha com o apoio de Blairo
Durante esta semana, em entrevista a um programa de rádio em Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) afirmou que todo candidato deseja o apoio do PR de Blairo Maggi. Ele inclusive, claro, supondo que seja um dos pré-candidatos ao governo nas próximas eleições.
Mesmo sob água l5 mil pessoas pularam carnaval em Roo
A chuva que não deu trégua na noite de sexta (12) não foi motivo para espantar os foliões do Carnaval de Rondonópolis, o Rondofolia. Segundo a administração municipal, cerca de 15 mil pessoas participaram do primeiro dia de programação,.
Para Antero de Barros Novacki garante que não fica com Silval Barbosa
O secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Eumar Novacki, foi um dos entrevistados desta semana do Programa do Antero. Ele comentou sobre a saída do governador Blairo Maggi (PR) do cargo, dos projetos do atual governo e adiantou que não pretende continuar na secretaria devido ao compromisso pessoal com Maggi.
Eumar Novacki deixa o comando da Casa Civil junto com Blairo Maggi e todo secretariado, no dia 31 de março.
Delegado de Polícia não concorda com opinião de Blairo Maggi
O delegado regional de Várzea Grande, Pedro Frederico Antunes, afirmou que não concorda com a opinião do governador Blairo Maggi (PR) que responsabiliza os delegados pela atual situação de calamidade em delegacias e outros prédios da área de Segurança.. “Como vamos ser os responsáveis se a gente não tem autonomia financeira para investir nos prédios? Delegacia não tem caixa. Nós temos muitos projetos para a melhoria do prédio, mas dependemos do governo para liberar a verba”, observou. (PNB)
Prefeito de Tangará ainda respira com auxílio de aparelhos
O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, segue se recuperando de grave acidente automobilístico no Hospital Santa Rosa, na capital do estado. Segundo informou a assessoria de gabinete, Ladeia está encostado pelo INSS e seguirá com o benefício até o dia 1º de agosto.Embora tenha apresentado melhora em seu quadro clínico, ele ainda respira com ajuda de aparelhos e aguarda melhoras para receber alta e seguir para tratamento especial em Brasília.
Jayme Campos e Gilberto Goellner lamentam trapalhada de Roberto Arruda
Ex-colegas de legenda do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), os senadores democratas Jayme Campos e Gilberto Goellner lamentaram, neste sábado (13), os crimes que levaram o governador à cadeia. Para Jayme, é uma lástima que a sociedade tenha visto um gestor recebendo propina, como revelaram as imagem gravadas sem o conhecimento do governador.Goellner explica que não acredita na versão de Arruda de que tudo seja uma campanha difamatória sem precedentes. Ele lastima o envolvimento de um líder político ligado ao DEM. Porém, diz que não há desgaste para o partido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário