quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Ex-parlamentar mato-grossense aconselha Wilson Santos a refletir e prestar atenção nos avisos que "os deuses estão lhe enviando"
O ex-deputado Roberto Nunes, também ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vê como suicídio eleitoral a pré-candidatura do prefeito Wilson Santos (PSDB) ao governo de Mato Grosso. "Vai repetir a tragédia que vitimou Dante de Oliveira, no auge da sua carreira. Ainda governador, Dante se achava um Deus... Foi preciso quebrar a cara para voltar ao reino dos mortais comuns e ouvir de novo os amigos". Observou o ex-parlamentar.
Roberto Nunes fala com conhecimento de causa, como uma pessoa que conviveu e tinha estreitos laços de amizade com Wilson Santos na época em que foram colegas no Parlamento Estadual. Ainda na sua opinião "Wilson Santos se fechou num ambiente onde velhos companheiros não mais transitam, vivendo hoje cercado de falsos gurus, neófitos em política de campo, mais preocupados em bajular o prefeito e abarrotar cada vez mais suas contas bancárias".
Para o ex-parlamentar, que rompeu com o "Galinho" em decrrência de traições relacionadas à sua irmã, a deputada estadual Chica Nunes (DEM), o prefeito precisa se aconselhar com velhos companheiros "antes que entre numa derrocada política de recuperação imprevisível". Acredita também, e deixou claro em suas observações feitas a uma emissôra de rádio do interior, que "Wilson Santos tem tudo para concluir seu mandato com nota 10, realizando as obras que prometeu para a população cuiabana e outras que a população necessita. Com três anos de mandato pela frente, poderá sair da Prefeitura nos braços do povo e, aí sim, almejar o Governo do Estado. É um político jovem, basta refletir, acatar os avisos que os deuses estão lhe enviando!" Concluiu Roberto Nunes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário