Contador de visitas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

feira, 18 de fevereiro de 2010

Prefeito Wilson Santos fica bonzinho, deixa de ser "Capeta", e Sérgio Cintra resolve (novamente) defendê-lo com unhas e dentes, depois de rufar porrete em seu lombo por vários meses... Verdade? Você acredita em Saci Pererê? Minhocão?.........
Não estão estranhando o empenho avassalador com qual o suplente de vereador Sérgio Cintra (ou já assumiu como titular?) tem defendido a composição do PDT com o prefeito Wilson Santos? Não foi ele quem bandeou para os lados de Mauro Mendes nas eleições de 2008, baixando sarrafo no Galinho durante toda a campanha? Não foi o mesmo que ao assumir pela primeira vez como vereador voltou a rufar o pau no Wilson? E agora, mudou o prefeito ou a grande mudança partiu dele próprio, o Sérgio Cintra?
Nem uma coisa, nem outra: Wilson Santos continua dando suas "nhapadinhas" milionárias, grilando e comprando meio mundo de terras em Cuiabá através de "laranjas", um deles importado lá do Japão, e que vem atormentando a vida de pequenos sitiantes no entorno da nova Perimetral: se não vende por bem, acaba vendendo por mal. E tome o surgimento de novos condomínios horizontais (casinhas financiadas pela Caixa).
Mas oque o "Japonês" tem a ver com Sérgio Cintra, um educador, professor renomado na Capital, um homem obediente às leis dos homens e de Deus? Pois bem, denúncia encaminhada ao "Diário do Povo" e já em mãos do Ministério Público Estadual, informa que vem pela frente mais uma licitação "carimbada" do prefeito Wilson Santos, desta feita para aquisição de material didático para o curso de vestibular gratuito que ele criou na sua gestão. A bomba: Sérgio Cintra teria recebido de Wilson Santos a garantia de que sua empresa (dele vereador) será a ganhadora da licitação, desde que (sempre há um pormenor!) ele saia vitorioso na batalha contra o grupo (dentro do PDT municipal e do estadual, liderado por Otaviano Piveta) que deseja aliança com o empresário Mauro Mendes. As primeiras articulações (retorno de do ex-presidente do Diretório Municipal, Mário Márcio Torres e expulgo de Toninho de Souza do comando da sigla na Capital) parecem explicitar uma caminhada vitoriosa para Sérgio Contra. Detalhe: a empresa (do vereador) está em nome de uma "laranja", sua assessora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário