Wilson Santos confessa que dá risadas sobre "plantações" na mídia
Os rumores de um possível rompimento entre DEM e PSDB têm sido constantes nos bastidores, porém o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), demonstra muita tranqüilidade e se diz maduro o suficiente para “ignorar” as “plantações”.
“Já estamos maduros o suficiente para não nos contaminarmos com as plantações e até damos risada”, ironizou o tucano ao comentar sobre a possibilidade de duas candidaturas com DEM e PSDB.
Segundo Santos, os diálogos com o senador Jaime Campos (DEM) e demais lideranças do DEM têm sido mantidos e não há nenhuma sinalização de rompimento. No entanto, alguns democratas não estão satisfeitos com a aliança e resistem ao nome do prefeito, devido o desgaste enfrentado pelo chefe do Executivo na administração municipal.
O grupo de oposição formado por DEM, PSDB e PTB também tem enfrentado dificuldades para atrair demais partidos. PDT, PV e PPS que estão na base de governo do prefeito sinalizam apoio para o empresário Mauro Mendes (PSB) e trabalham na terceira via com o bloco de esquerda. (RDNews)
Jayme não quer, mas Júlio Campos está doidinho para compor com Silval Barbosa
Na corrida rumo ao palácio Paiaguás, o peemedebista Silval Barbosa anda conseguindo fazer estragos nas fileiras do DEM. Prefeitos, deputados e agora o irmão do senador Jaime Campos, Júlio José de Campos, não escondem que querem segui-lo. Julinho já insinuou que a convenção do DEM, em junho, simplesmente pode detonar a aliança entre Jaime e o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).
Mãe ajudava socialite a esconder mercadorias adquiridas com o golpe de R$ 1 milhão
A Polícia Civil está investigando as denúncias de golpes aplicados pela falsa socialite Elaine Cristina Silva Pereira Todeschini, 32, no comércio da Grande Cuiabá. Os golpes, cujo montante é de cerca de R$ 1 milhão, tinham o auxílio e a tolerância da própria mãe da empresária, Lídia Maria da Silva. De acordo com o B.O., Lídia Silva recebia as mercadorias oriundas da prática de estelionato e as guardava numa residência na Rua Professor Félix de Miranda, 154, no próprio bairro Verdão.
Jayme Campos desabafa sobre derrota sofrida para Murilo Domingos
Em entrevista ao jornal A Gazeta, neste domingo (14), o senador Jayme Campos desabafou sobre a derrota sofrida pelo seu grupo em 2008, em Várzea Grande, para o PR de Murilo Domingos. " Aquela eleição estava praticamente garantida. No dia que Júlio Campos entrou na convenção, ele tinha 55% das intenções de voto, atestados por três institutos de pesquisa. Mas logo que veio a campanha, eu imagino que faltou fazer umas correções de rota. A própria coligação que foi feita foi inócua (com o deputado estadual Maksuês Leite, do PP, que detinha índice superior de intenção de votos mas renunciou para apoiar Júlio Campos). Foi uma coligação inoportuna, a população não aceitou. Agora, é bom que se coloque. Muitas pessoas confundem Júlio e Jaime Campos. Passados pouco mais de um ano das eleições municipais, se você fizer pesquisa em Várzea Grande hoje, a grande maioria me dá com certeza de 60% a 65% dos votos dos várzea-grandenses. Então eu imagino que muitos estão arrependidos de não ter votado no Júlio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário