domingo, 28 de fevereiro de 2010
Prioridade do PP é lançar candidatura à majoritária, diz Riva O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), afirmou neste domingo (28) que o partido trabalha com a possibilidade prioritária de lançar uma candidatura à majoritária e ainda não tem um projeto político definido. “Ainda não discutimos sobre alianças, mas não fecharemos as portas para ninguém”, disse Riva. O progressista disse ainda que seu nome é o mais cotado dentro do partido para uma possível candidatura ao Senado ou até mesmo ao Governo do Estado. Questionado sobre qual seria sua vontade, Riva desconversou: “A minha vontade é o de menos. As possibilidades foram colocadas e eu não posso confirmar nem descartar nenhuma sem antes ouvir os companheiros de partido”.
Aparecido Alves sofre constrangimento da PM enquanto fiscalizava a ETA Tijucal O coordenador do PAC em Cuiabá, Aparecido Alves passou momentos de constrangimento neste sábado, quando dois polícias militares lhe deram voz de prisão e queriam levá-lo para a delegacia do CISC Coxipó. Tudo porque ele estava acompanhando os trabalhos de execução da obra da ETA Tijucal, um dos gargalos do prefeito Wilson Santos,que quer inaugurá-la ainda em março, antes de deixar o cargo para assumir a condição de candidato ao governo do Estado.Segundo o prefeito, a confusão foi armada pela empresa Conspavi, que nesta semana anunciou que estava executando a Prefeitura por falta de pagamento dos seus serviços.
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, vem a Cuiabá No dia 5 de março, a convite da Defensoria Pública de Mato Grosso, ele falará na abertura do ano jurídico, que terá como tema " Direito Penal: a nova política criminal e a concretização do garantismo penal". A vinda do ministro é oportuna.
Abicalli insiste em ser candidato ao Senado e quer Serys na Câmara Federal Rachado o PT terá até 11 de abril, quando deverá realizar sua convenção, para definir quem será seu candidato ao Senado Federal e se fará coligação com o candidato ao governo do estado Sival Barbosa (PMDB), que tem o apoio do governador Blairo Maggi (PR) ou se vai apoiar uma outra aliança com o empresário Mauro Mendes (PSB) se lançando ao governo do Estado. A preocupação maior é mesmo definir quem vai disputar o Senado Federal pelo partido. A senadora Serys Shessarenko, se diz candidata natural e não aceita sair da disputa. O deputado federal Carlos Abicallil, agora como presidente regional do partido não aceita voltar a disputar a Câmara Federal, quer o Senado. Ao participar do programa “Cidade Independente”, ancorado por Edivaldo Ribeiro, Carlos Abicallil voltou a afirmar que é a melhor opção do partido para o Senado, que quer que Serys desista da disputa saindo para a Câmara Federal e assegurou, em tom irônico que o ex-ministro José Dirceu não é seu padrinho, embora tenha por ele uma grande admiração e seja um de seus principais defensores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário