Contador de visitas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Com medo de perder o mandato de deputado após cair em "arapuca" montada pelo DEM, Walace Guimarães apela ao vice-governador Silval Barbosa para tira-lo do buraco!
O vice-governador Silval Barbosa foi arrolado pelo PMDB como uma das testemunhas de defesa no processo que o deputado Walace Guimarães responde por infidelidade partidária. O parlamentar se juntou aos peemedebistas depois de deixar o DEM e corre risco de perder a cadeira na Assembleia Legislativa.
Silval foi arrolado pelo PMDB no fim de janeiro, juntamente com o advogado Elarmin Miranda e o empresário Aldo Pascoli. A estratégia do partido é, juntamente com Walace, provar através de depoimentos dos dirigentes que o parlamentar migrou para a sigla depois de sofrer grave perseguição no DEM. A linha de defesa já vem sendo usada pelo Walace, que deixou a antiga agremiação depois de receber uma carta na qual os democratas se comprometeram a não recorrer à Justiça para reaver a vaga com base na regra de infidelidade. O problema é que o documento não cita nenhum motivo de justa causa prevista na legislação como forma de isenção de punibilidade.
(A Gazeta)

Baqueado e cismado com a sonora vaia recebida em Cuiabá (mais de 20 mil pessoas gritaram contra o prefeito no Vinde Vede) Wilson Santos vai de avião a Rondonópolis, samba ao lado do prefeito Zé do Pátio (na boquinha da garrafa!), mas não arrisca subir no palco e ser vaiado outra vez!


O prefeito de Cuiabá Wilson Santos, pré-candidato a governador pelo PSDB, teve uma passagem discreta pelo Rondofolia, carnaval de Rondonópolis que atraiu uma média de 35 mil pessoas por noite. Acompanhado da esposa Adriana Bussiki, primeira-dama e presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU), o tucano circulou pela multidão acompanhado do colega prefeito Zé do Pátio (PMDB), que se transformou num dos seus principais cabos eleitorais, e da primeira-dama de Rondonópolis Neuma Moraes, que comanda a pasta de Promoção e Assistência Social. Alguns vereadores pegaram "carona", como Adonias Fernandes (PMDB), assim como o presidente do PSDB rondonopolitano Ifraim Alves, procurador-geral do Município.
Wilson e Adriana chegaram de avião a Rondonópolis na segunda (15), por volta de 18 horas. Foram recepcionados por Pátio, que ofereceu jantar para o casal em sua residência, no bairro Colina Verde. Em seguida, foram prestigiar mais uma noite da 11ª edição do Rondofolia, que, no embalo de cinco bandas nacionais e ainda conjuntos locais e trios elétricos, arrastaram uma multidão. (RDNews) Já um outro site da Capital (Olhar Direto) revelou que Santos sambou ao lado de Pátio e populares, chegando a ensaiar um tímido rebolado até embaixo, tipo "boquinha da garrafa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário