COM MEDO DE MORRER E REVOLTADO COM PÉSSIMO ATENDIMENTO EM POLICLÍNICA DA PREFEITURA DE CUIABÁ, PACIENTE ACIDENTADO PERDE A CABEÇA E QUEBRA TUDO NO LOCAL
Um paciente fica com medo de morrer e promoveu um quebra-quebra dentro da policlínica do Verdão. Além de danificar equipamentos, ele correu atrás de funcionários e doentes, dizendo que ia matar todos se tivesse armado. O pedreiro Arildo Avilla, 33, estava na mesa de sutura quando acabou a energia elétrica do prédio.
Os serviços ficaram paralisados por alguns minutos, até a volta da luz. Neste período, um funcionário, que prefere não se identificar, falou que ouviu gritos de dentro da sala e as pessoas fugindo. O prejuízo causado por Arildo é superior a R$ 50 mil.
O pedreiro foi internado na madrugada de domingo (31), por volta das 1h, depois de um acidentes de carro. Ele perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu dentro do córrego 8 de abril, que fica na região do Verdão. O acusado teve ferimentos no braço e foi encaminhado para a policlínica para atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário