JAYME CAMPOS SE ACHA MELHOR CANDIDATO QUE WILSON SANTOS E APONTA QUE JOSÉ RIVA ASSUMIRÁ SUA CANDIDATURA, MAS PODERÁ IGNORAR O PREFEITO DE CUIABÁ CASO O MESMO SEJA CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO
"Quero, sim, ser o candidato da oposição e estou trabalhando para isso. Engana-se quem pensa o contrário. Acho que tenho, inclusive, mais facilidade que o Wilson para ser o candidato, porque agrego mais gente e partidos, como o PP do Riva, o PPS e gente até do próprio PR", afirmou.
Jaime confidenciou que, se ele for o candidato, já tem a garantia do apoio do deputado José Riva, presidente da Assembléia Legislativa. "Somos irmãos e amigos. Ele já disse que vem comigo e trabalhará para trazer todo o PP. Agora, se o candidato for o Wilson, aí já não posso afirmar nada", salientou.
EUCLIDES SANTOS LEVA RASTEIRA DO PSDB APÓS MASSACRAR
SOBRINHO DE DANTE NA SUA PASTA
SOBRINHO DE DANTE NA SUA PASTA
O Diretório Estadual do PSDB não encaminhou à Justiça eleitoral a ficha de filiação do secretário municipal de Infraestrutura, Euclides Santos, embora tenha sido assinada em outubro do ano passado, em ato de filiação que reuniu militantes e membros da Executiva.
Na última relação de filiados do PSDB entregue a 4ª Zona da Justiça Eleitoral em Poconé (100 km do Sul de Cuiabá), município do qual Euclides Santos já foi prefeito e tem base eleitoral, não consta o registro da filiação.
A decisão da cúpula tucana de não inserir o nome do secretário na relação dos candidatos dificulta a possibilidade de Euclides Santos concorrer a cargo eletivo neste ano. O tucano era um dos nomes cotados para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele se desentendeu com Leonardo de Oliveira, o que motivou o sobrinho do ex-governador a pedir demissão do cargo de diretor de Serviços Urbanos de Cuiabá e acusá-lo de "autoritário" e "truculento". Lonardo é sobrinho de Thelma de Oliveira, presidente regional do PSDB, que ficou revoltada com o fato ocorrido na Prefeitura. Será vingança?
Nenhum comentário:
Postar um comentário