domingo, 28 de fevereiro de 2010
Mendes descarta chances de ser vice na chapa liderada por Silval BarbosaPré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro, o empresário Mauro Mendes (PSB) descarta qualquer possibilidade de ser o candidato a vice numa eventual chapa encabeçada pelo vice-governador Silval Barbosa (PMDB), também predisposto a disputar a sucessão do governador Blairo Maggi (PR).Para o Olhar Direto, em Brasília, logo após conquistar o apoio incondicional do PDT e do PV, em encontros mantidos na quarta-feira, Mendes garantiu que as chances de ser o candidato a vice-governador na chapa de Silval "são nulas". "Essa possibilidade (de ser vice) não existe. Meu projeto é ser candidato ao governo do Estado", declarou Mendes.
Prefeito Zé Carlos do Pátio é vaiado durante evento de colação de grau O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), recebeu vaias do público presente na noite desta quinta-feira (25) em uma colação de grau de alunos da Universidade de Cuiabá (Unic). O prefeito participou da solenidade para prestigiar um sobrinho. A informação é do site Agora MT. Esta é a segunda vez que Pátio é vaiado.
Wilson Santos nega que PDT vá devolver cargos da prefeituraO prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, desmentiu as informações de que o PDT teria rompido com PSDB em prol da candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado. O tucano afirmou ainda desconhecer a suposta articulação pedetista para entrega de cargos à administração municipal. “Não tenho nenhuma informação oficial de que o PDT vai entregar os cargos. Não houve nenhuma conversa oficial sobre o assunto também”, declarou o tucano
Silval Barbosa prestigia escolha da Miss Mato Grosso O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) está em todas. Prestes a assumir o Governo de Mato Grosso, está cada vez mais próximo da população. Ontem (27), no concurso Miss Mato Grosso, ele foi um dos patrocinadores e também fez a abertura do evento, que teve transmissão ao vivo pelo SBT para Sinop, Cuiabá, Rondonópolis e mais 18 cidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário