Contador de visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Teve que beber a própria urina para não morrer de sede!
==================
Empresário sobrevive 60 horas na selva após queda de avião na Bolívia que matou todos passageiros a bordo



----------------

O comerciante Minor Vidal foi o único sobrevivente da queda


-------------------



Um dos nove ocupantes de um pequeno avião comercial que caiu na Bolívia sobreviveu mais de 60 horas na selva e foi resgatado nesta sexta-feira, um dia após todos os passageiros terem sido dados como mortos pelas autoridades.

Depois de ficar 15 horas preso nos destroços do avião, um Fairchild Metro III, o comerciante Minor Vidal, de 35 anos, conseguiu escapar. Ele sobreviveu bebendo a própria urina e depois água de um lago na Amazônia, segundo contou à equipe que o encontrou na manhã desta sexta-feira.

"Estamos muito emocionados desde que tivemos a notícia do resgate. O presidente (Evo Morales) transmite também sua mais sincera alegria por este momento", afirmou a ministra da Defesa, Cecilia Chacón, no aeroporto de Trinidad, uma localidade amazônica situada cerca de 500 quilômetros a nordeste de La Paz.

Na quinta-feira à tarde, quando as equipes de resgate acharam os destroços do avião após uma intensa busca, Chacón declarou que não havia sobreviventes entre os sete passageiros, incluindo dois colombianos, e os dois tripulantes.

Mas horas depois as equipes de resgate encontraram apenas oito corpos e deram início ao rastreamento da área, o que permitiu localizar Vidal.

"Ele queria caminhar antes de ser colocado na maca, quer viver e, segundo os sintomas que relata, tem rompimento de costelas e uma ferida na cabeça", disse a repórteres o capitão naval David Bustos, chefe das operações de resgate.

"A vários quilômetros do local do acidente vimos à margem do rio um homem que nos fazia sinais. Quando chegamos perto, ele se ajoelhou e agradeceu a Deus", contou o militar.

Emissoras locais de TV mostraram imagens de Vidal caminhando lentamente na selva, apoiado nos militares, até ser conduzido a uma lancha que o levaria até Trinidad, cidade próxima do local onde o avião caiu na terça-feira.

Vidal foi internado em um hospital militar de Trinidad e está fora de perigo, o que foi comemorado por seus parentes.
Leitores de site varzea-grandense detonam Carlos Brito


A matéria é do VG Notícias... Comentada por leitores que até denunciam o diretor da Agecopa, Carlos Brito (foto) como dono de uma BIG chácara em Santo Antônio do Leverger. Confiram:

Carlos Brito ou "Cabrito"?
06/09/2011 às 15:27

Em 2003 quando Blairo Maggi tomou posse como governador de Mato Grosso e nomeou Carlos Brito como secretário-chefe da Casa Civil um tradicional jornalista de Várzea Grande disse: “Maggi vai se arrepender da escolha, mas como é inteligente vai diminuir o poder do “Cabrito” até isolá-lo completamente, forçando ele a pedir para sair”. Perguntado porque chamar Carlos Brito de “Cabrito” o jornalista explicou: “Cabrito é um animal muito difícil de se possuir porque não tem consideração com ninguém, é capaz de comer a escritura da propriedade para complicar a vida de seu dono”. Na audiência pública sobre BRT ou VLT Carlos Brito demonstrou que o jornalista de VG tinha razão ao chamá-lo de “Cabrito”. Causou maior saia justa no Governo e na Agecopa.


Comentários (5)

Compartilhe |
Enviado por: pacuzinho - 09/09/2011 às 00:28
Kevinho, vai ver a chácara que ele tem lá em Sto. Antonio do Leverger, que comprou com o suado dinheirinho do salário de deputado, vai ver quem é corrupto, vai!!!!!
Enviado por: Kevinho - 08/09/2011 às 11:57
Eu parabenizo Carlos cabrito por expor a população como está sendo gerido o projeto Copa do mundo. Divergencias, malandragens, uso do dinheiro publico para se esbaldarem sem dar satisfação a ninguem, pois são todos poderosos por lá né...deixe estar eles estão no caminho certo de se acabarem sozinhos de bolsos cheios do nosso dinheiro. POR FAVOR CORRUPTOS SE MATEM BRIGANDO PELO NOSSO SUADO DINHEIRINHO.
Enviado por: pacuzinho - 07/09/2011 às 01:42
Esse é o maior desagregador que conheço, pergunte a Roberto França e outros que tiveram ele como secretário, e só está na Agecopa por conta da Terezinha Maggi.
Enviado por: eleitor responsavel - 06/09/2011 às 17:04
O NOBRE GOVERNADOR SILVAL BARBOSA, POR PRESSÃO DO OUTRO NOBRE DEPUTADO ZÉ RIVA, TIROU O YENES MAGALHÃES QUE É ESPECIALISTA EM TRANSPORTES PARA COLOCAR ESSE CABRITO QUE SÓ QUER FAZER POLÍTICA.
"BRT É O MELHOR MEIO DE TRANSPORTE PARA CUIABÁ E VG"
Enviado por: Fábio do Cristo Rei - 06/09/2011 às 16:38
ESTE INDIVÍDUO ESTÁ COM SEUS DIAS DE "FARRA POLÍTICA" CONTADOS - COMO CABRITO QUE É, JÁ NÃO CONSEGUE MAIS ENCENDER DE NINGUÉM SUAS MÁS INTENÇÕES. EM BREVE SERÁ ISOLADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário