Contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bomba!Bomba!Bomba!!!
Roberto França recusa a Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana no Governo Silval Barbosa
==================
Governador tem resposta negativa antes mesmo de se reunir com o ex-diretor da Agecopa


Por antecipação o ex-prefeito cuiabano Roberto França mandou avisar Silval Barbosa que não aceitará nenhum cargo no Governo, nesta sexta



Este final de semana promete fatos surpreendentes para a população mato-grossense. Antes mesmo de se reunir com o governador Silval Barbosa (reunião em andamento com o ex-diretor Agripino Bonilha) o ex-deputado, ex-prefeito e ex-diretor de Comunicação da extinta Agecopa, Roberto França, mandou recado através de um portavoz do Governo que não aceitará nenhum posto no Palácio Paiaguás, e que se reunirá com o chefe do Executivo apenas para agradecer à confiança depositada na sua pessoa durante o período em que serviu ao Estado.

orcina



Secretário de Transporte e Pavimentação Urbana (Sinfra)
ARNALDO ALVES DE SOUZA NETO
, de desempenho considerado fraco por 80% dos parlamentares estaduais, pode "vasar" do Governo caso Roberto França mude de idéia até o final desta calorenta tarde de sexta-feira (30)


Informação repassada há poucos instantes ao Cacetão Cuiabano indica que, preliminarmente, o ex-prefeito de Cuiabá recusou duas pastas que lhe serão ofertadas (formalmente) logo mais, ainda na tarde desta sexta-feira, pelo governador Silval Barbosa: Infraestrutura e Esportes.


Secretário de Estado SEEL

Carlos Antonio de Azambuja, secretário de Esportes e deputado estadual pela região cacerense, anda mais apagado no Governo que vela em velório de bebum, e já teria sido "convidado" a retornar ao Parlamento Estadual por um político bastante ligado ao governador, que "fez o Azambuja ver o quanto está perdendo ausente da AL", revelou fonte do Cacetão...



Dia agitado

A partir desta sexta-feira (30), o governador Silval Barbosa começou uma ‘maratona’ de reuniões individuais com os ex-diretores da extinta Agência Executora das Obras da Copa do Mundo (Agecopa) para definir a equipe que irá compor a recém criada Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa).



Sexta-feira "braba" para o governador Silval Barbosa, obrigado a descascar "abacaxis gigantes" nesta tarde , em Cuiabá



“Começo a conversa com todos eles hoje (informou pela manhã, durante evento em área rural), porque como já disse antes, espero que eles ocupem uma atividade no governo que estou definindo agora. Nós tivemos ontem (29) a aprovação da Secopa, e o documento para ser sancionado deve estar chegando para mim hoje ou no máximo segunda-feira. Durante o final de semana já estou escalando a nova equipe e no máximo na terça ou quarta-feira anuncio quem são e faço a nomeação dos mesmos”, garantiu Silval Barbosa.



Fã da cantora colombiana Shakira, Elpídio curte Rock In Rio e sua musa na Cidade Maravilhosa, na noite desta sexta...



  • Secretário Osmar de Carvalho deixou para 2013 os momentos alegres que viveria na Cidade do Rock, neste final de semana. O dever falou mais alto...
















Por conta dos boatos que proliferam na tarde desta sexta-feira congestionando telefones da Secom e outras pastas de ligação direta com o governador Silval Barbosa, o secretário de Comunicação Osmar Carvalho, que tinha viagem programada para o Rio de Janeiro, onde assistiria com familiares e amigos os últimos shows do Rock In Rio, neste final de semana, foi obrigado a cancelar agenda e passagens aéreas a pedido do governador Silval Barbosa, preocupado com o desenrolar dos fatos... Consta que, da comitiva governamental direcionada à Cidade Maravilhosa, estará presente, entre outros, o Diretor Financeiro da Secom, Elpídio Spiezzi, fã da cantora colombiana Shakira, prometeu trazer lembranças para todos os funcionários do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário