Contador de visitas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Evento marcante nesta segunda

Famosos começam a chegar para o Miss Universo em SP

=====================

Claudia Leitte vai cantar na noite desta segunda no concurso.

==========================

Festa está em sua 60ª edição e tem 89 candidatas.

Nathália Duarte Do G1 SP


Claudia Leitte (Foto: Nathália Duarte/ G1)Claudia Leitte chega para o concurso
Foto: Nathália Duarte/ G1)

Artistas brasileiros conhecidos do público começam a pisar no tapete vermelho do Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, para assistir à 60ª edição do Miss Universo 2011. O início da festa está previsto para as 22h desta segunda-feira (12). Claudia Leitte e Bebel Gilberto serão as atrações musicais do evento, que tem 89 candidatas à mais bela do mundo.

“Hoje vamos mostrar ao mundo nosso melhor, o que temos de mais bonito”, disse Claudia Leitte ao chegar à casa de espetáculos. Bebel Gilberto também passou pelo tapete vermelho, assim como alguns jurados, a apresentadora Adriana Galisteu e o piloto da Fórmula Indy Hélio Castroneves, que é um dos jurados.

Além dele, fazem parte do júri a modelo Isabeli Fontana; a atriz Lea Salonga; a ex-Miss Universo Amelia Veja; Ítalo Zanzi, vice-secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista; as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof; e o empresário Farouk Shami.

Castroneves comentou sobre sua participação no júri. "Não tivemos nenhum contato com as candidatas ainda, mas espero escolher a miss mais preparada”, afirmou o piloto na entrada do Credicard Hall. Os convidados começaram a chegar por volta de 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário