Contador de visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agricultor chinês constrói submarino caseiro inspirado em golfinho

‘Shuguang Hao’ pode permanecer dez horas debaixo d'água.

===========
Ele alcança a profundidade máxima de 20 metros e atinge até 20 km/h.

Do G1, em São Paulo

O agricultor chinês Zhang Wuyi construiu um submarino caseiro. Na segunda-feira (29), Zhang realizou um teste com sucesso do equipamento no lago Moshui em Wuhan, na província de Hubei, na China.

Agricultor chinês Zhang Wuyi construiu um submarino caseiro. (Foto: Jason Lee/Reuters)Agricultor chinês Zhang Wuyi construiu um submarino caseiro. (Foto: Jason Lee/Reuters)
‘Shuguang Hao’ pode permanecer dez horas debaixo d'água. (Foto: Jason Lee/Reuters)‘Shuguang Hao’ pode permanecer dez horas debaixo d'água. (Foto: Jason Lee/Reuters)
Equipamento alcança a profundidade máxima de 20 metros e pode alcançar a velocidade de 20 km por hora. (Foto: Jason Lee/Reuters)Equipamento alcança a profundidade máxima de 20 metros e pode atingir a velocidade de 20 km por hora. (Foto: Jason Lee/Reuters)

Inspirado em um golfinho, o submarino chamado "Shuguang Hao" mede 3,6 metros de comprimento, 1,8 metro de altura, alcança a profundidade máxima de 20 metros e pode atingir a velocidade de 20 km por hora. Ele pode permanecer dez horas debaixo d'água.

"Espero vender o meu submarino ao preço de cerca de 100 mil yuans (R$ 25 mil). Após os testes de segurança, um comerciante decidiu encomendar um neste mês", disse Zhang.

Americano é preso após ser flagrado fazendo 'sexo' com bote inflável

=======================

Vizinho viu a cena e avisou a polícia no estado de Ohio.
Em 2002, ele foi pego em ato sexual com abóbora inflável.

Do G1, em São Paulo


Edwin Charles Tobergta é preso após ser flagrado fazendo 'sexo' com bote inflável (Foto: Divulgação)Edwin Charles Tobergta é preso após ser flagrado fazendo 'sexo' com bote inflável (Foto: Divulgação)

Edwin Charles Tobergta, de 32 anos, foi acusado de indecência pública. Ele foi detido em sua casa no último domingo.

De acordo com o relatório policial, Tobergta roubou o bote e foi visto por um vizinho durante o ato sexual.

Quando o vizinho gritou para Tobergta, ele parou, levantou as calças e jogou o bote sobre uma cerca.

Essa não é a primeira vez que ele se envolve em um caso bizarro. Em 2002, o suspeito foi pego fazendo sexo com uma abóbora inflável.

Tobergta foi levado para a cadeia do condado de Butler.



Talhía processada por ter "embuchado"

O FUXICO

De acordo com o jornal mexicano Reforma, Thalía está sendo processada pela empresa Genomma Lab International, que assegura que a cantora e atriz deixou de cumprir com seu contrato de dois anos com eles para anunciar sua linha de cremes Teatrical.

Segundo o processo, aberto no Tribunal de Matéria Civil na Cidade do México, a empresa se queixa que Thalía ficou grávida durante o tempo da promoção de sua campanha publicitária e decidiu dar a feliz notícia de seu bebê antes de cumprir com seus compromissos com eles.

Genomma Lab quer que Thalía devolva, com juros, tudo o que foi pago a ela, embora não tenha sido revelada a quantia, além de arcar com os custos judiciais que surgirem nesse pleito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário