Contador de visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

CRIME BÁRBARO NA CAPITAL
=================

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Cuiabá

Ana Cristina Costa da Silva, 8, foi vista pela última vez na quinta-feira (8). Menina foi encontrada nua, com marcas de violência e em estado de decomposição. Identificação foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML)

Garota perdida é encontrada morta no Distrito Industrial em Cuiabá (Reprodução TVCA)




Foi identificado como Ana Cristina Costa da Silva (foto) o corpo encontrado na tarde deste domingo (11), no Distrito Industrial, em Cuiabá. A menina estava desaparecida desde a última quinta-feira (8), quando saiu de casa enquanto o pai comprava pão, no bairro Jardim Passaredo. Uma hora depois de ter saído de casa a menina foi vista por colegas na porta da escola do bairro. Ao ser localizada estava nua, com corpo já em putrefação.

A identificação foi feita por análise das impressões digitais. Após o anúncio da localização do corpo, familiares da menina estiveram na porta do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá em busca de informações. O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Antônio Carlos Garcia, esteve no local onde a menina morta foi encontrada. No entnao, ele não quis adiantar se Ana foi vítima de violência sexual.

A partir de agora, a DHPP encaminhará as investigações enquanto aguarda laudo necroscópico que definirá as causas da morte da garota.




Mais sobre o caso

Pai sai para comprar pão e menina de 8 anos desaparece em Cuiabá

Família conta que garota não tinha costume de sair sozinha. Ana Cristina foi vista pela última vez em frente ao colégio onde estudava


Crédito: ilustrativa


Uma criança de oito anos está desaparecida desde às 9h da última quinta-feira (8), em Cuiabá. A informação foi repassada pelo pai da garota, Paulo Pinho da Silva, que tem colaborado com a Polícia Civil na investigação do caso.

A menina Ana Cristina Costa da Silva saiu de casa quando o pai foi até a padaria, sendo vista pela última vez por outras crianças na porta da escola onde estudava, no bairro Jardim Passaredo.

O pai dela disse em entrevista a TV Centro América que a rotina da família foi normal no dia do desaparecimento. A menina acordou e pediu para o pai comprar pão e leite. "Ela me chamou e passou a mão na minha cabeça. Eu deixei ela na sala assistindo televisão e fui comprar pão. Eu tranquei o portão, sai e quando voltei e já não estava mais lá", recordou.

A menina é a filha caçula de três irmãos, um de 14 anos e outro de 16. No dia que desapareceu, ela estava vestida com camisa azul com detalhes em branco e uma bermuda jeans. A mãe Benta Miranda da Costa disse que filha não saía de casa sem avisar. "Ela nunca andou sozinha. Ela não tem o costume de ir para longe da família ou andar em companhia de pessoas estranhas”, ressaltou a mãe, extremamente preocupada com o sumiço.

O trajeto da casa até a padaria levou cerca de oito minutos, segundo estimou o pai da garota. Paulo conta que quando voltou para casa encontrou a mulher no corredor e perguntou pela filha. A mãe respondeu que não viu a menina saindo. “Achei que tinha ido atrás do pai dela", disse a mãe, que informou que estava no quintal da casa quando a menina sumiu.

Criança amigas de Ana contaram aos familiares que ela foi vista uma hora depois do sumiço, em frente ao colégio onde estuda - distante 30 metros da casa dela. No mesmo dia, a família começou imediatamente uma peregrinação pelas ruas do bairro e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já na sexta-feira, policiais civis foram até ao bairro e começaram a investigação.

Agora disposto a brilhar no exterior

Wagner Moura fala sobre dificuldades em Hollywood

FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Wagner Moura vai arriscar na carreira internacional e terá seu primeiro trabalho em Hollywood. O ator vive um vilão no longa “Elysium”, em Vancouver, no Canadá.

Bem humorado e diferente do seu personagem mais conhecido, o Capitão Nascimento, Moura comentou as dificuldades que encontrou em Hollywood. “Quando cheguei, tudo o que me ofereciam não me interessava e para o que queria fazer eles já tinham o Javier Bardem. Aí veio esse papel de vilão, não deu para recusar", declarou, em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”.

O ator também contou que estava sozinho no Canadá, mas que levará sua mulher para passar um tempo com ele. O filme “Elysium” é dirigido pelo sul-africano Neill Blomkamp, de "Distrito 9", e também conta com os atores Matt Damon, Jodie Foster e Sharlto Copley no elenco




Aos 84 anos cantora marca casamento

=====================

Ângela Maria marca a data para oficializar relação


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Ângela Maria vai aproveitar o seu aniversário de 84 anos para oficializar a relação com o noivo, Daniel D’Ângelo, de 50 anos. O casamento será no dia 13 de maio de 2012.

"Muita coisa importante aconteceu em dias 13 de maio", disse a cantora, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”. Ângela namora D’Ângelo desde que ele tinha 18 anos.

A cantora prepara atualmente seu novo álbum, que se chamará "Eu Voltei". O título vem da canção "O Portão", de Roberto e Erasmo Carlos, que vai estar no álbum. O título também se refere aos oito anos em que não lança um CD.

No novo álbum, Ângela regrava "A Chuva Caiu", uma das primeiras canções de Tom Jobim. "Eu andava com aquela turma: Tom, Nara Leão, João Gilberto. Mas, apesar de eu estar no grupo, eles preferiam que as músicas não fossem gravadas por uma cantora popular", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário