Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Terror em Várzea Grande
Bandido humilha, tortura e estupra jovem na frente do namorado amarrado


Uma jovem foi estuprada ao lado do namorado que assistia tudo sem poder fazer nada porque estava amarrado. O rapaz ainda foi torturado. O casal foi rendido quando chegava em casa de carro na Rua Zequinha de Abreu, no Jardim Costa Verde, área central de Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Acionada, a Polícia Militar, segundo declarações de testemunhas revoltadas, demorou mais de duas horas para chegar ao local onde um bandido humilhou e traumatizou, não apenas uma família, mais uma comunidade inteira.

O casal estava chegando em casa por volta das 23 horas deste domingo (25), quando começou o drama das duas vítimas levadas como refém por um bandido armado como uma arma parecida com pistola.

O casal, segundo testemunhas, foi abandonado duas horas depois pelo bandido, que roubou o carro e outros objetos. As vítimas tiveram que ser medicadas no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). A jovem violentada passou mal e teve que ser medicada duas vezes e agora vai ficar em observação, pois ainda está traumatizada.

Três são executados a tiros em menos de 24 horas no interior de MT

De Sinop - Alexandre Alves
Foto: Reprodução/IlustraçãoFoto ilustrativa Foto ilustrativa

Dois foram assassinados em Sinop e um em Sorriso, durante o final de semana, revelando que a criminalidade está agindo como se não houvesse segurança pública no Nortão do Estado. Em todos está presente a característica de execução, em que o executor chega e efetua os disparos, sem motivação explícita.

Em Sinop, neste domingo, à tarde, José Carlos Pereira Filho, de 39 anos, transitava de motocicleta pela rua dos Indaiás, no Jardim Violetas, quando uma dupla se aproximou em outra moto. O caroneiro sacou um revólver e efetuou seis tiros contra o mesmo. O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, mas José Carlos já estava morto.

A outra execução na maior cidade do Nortão aconteceu no sábado, de manhã, na rua dos Cambarás, Jardim Novo Estado. A vítima foi um menor de 14 anos, conhecido como "Maranhão", atingido na cabeça por um projétil. Ninguém viu quem matou o adolescente.

Em Sorriso, o executado foi Rafael Fausto Costa, de 20 anos, morto durante a madrugada de domingo. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, no bairro São José II, enquanto estava sentado no banco de uma bicicleta e morreu na hora. Do executor ninguém tem pistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário