Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Silval faz mistério

Silval Barbosa



O governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou o nome de Djalma Sabo Mendes como adjunto da futura Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). A afirmação foi feita na manhã de hoje (26) durante visita às obras de uma fábrica. No entanto, ele se esquivou quando perguntado se Eder Moraes, atual presidente da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa), seria efetivado como titular da nova pasta. "Exceto pelo Djalma Sabo, que já era secretário em meu governo, não há ninguém fixo na Secopa, nem o Éder. Sobre os nomes, só vou decidir e falar depois que a Assembleia Legislativa aprovar a lei que cria a Secretaria”, garantiu o governador.

Roberto cobiçado


Roberto França

Depois do DEM, agora é o PP que mira o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, como trunfo para 2012. Por meio de sua assessoria, o vereador Deucimar Silva revela que espera, para os próximos dias, uma resposta de RF para definir a candidatura da legenda à Prefeitura de Cuiabá. “Fizemos o convite ao companheiro Roberto França e percebi que ele ficou muito contente, diante de nossa iniciativa. Apenas pediu um tempo para pensar e consultar suas bases. Mas, a tendência é de que ele seja nosso candidato a prefeito da Capital”, disse o ex-presidente da Câmara Municipal.

Mal com os eleitores

Do Olhar Direto: Depois da emoção de ver os brasileiros derrotando os argentinos no campeonato Sul-Americano, em Cuiabá, a melhor parte é sempre a premiação, que ficou mais interessante quando o secretário de Saúde, Pedro Henry (PP), e o presidente da Agecopa, Eder Moraes, foram vaiados pelos torcedores que lotaram o ginásio Aecim Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário