Contador de visitas

domingo, 18 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Injustiça e erro


Não fui justo e errei. O marcador atômico e interplanetário do meu ex-amigo Muvuca (Megadebate) não está mais registrando "visitas" de 20 em 20 segundos, conforme afirmei logo abaixo. O fenômeno foi turbinado ainda mais nestes dois dias em que estive ausente em decorrência de um leve coma alcoólico. A cada quatro ou seis segundos "pinta" uma nova "visita" no site. Um fato ASSOMBROSO!!!


Professor "comequieto"


Agora lecionando no Tijucal, as informações são de que o garanhão e ex-prefeito Wilson Santos "namora" bela loirinha que habita as bandas do Jardim Industriário. Já até foi visto comendo pastel e tomando caldo de cana em feirinha local, acompanhado da bela ninfeta e duas outras amigas. As outras, bem feiosas, segundo o informante do Cacetão.


Marcador "bostinha"


Inveja mata... O Megadebate, do meu ex-amigo Muvuca, com postagem ou sem nada de "novo" já beira 5 milhões de visitas (5.000.000). Dispõe de um marcador ATÔMICO, importado de laboratório ultra-secreto da extinta União Soviética. Já meu marcador de visitas, marca "BOSTINHA", gratuíto e lento feito cágado, voltou a zerar de novo, antes de atingir 15.000 "visitas", em cerca de 3 meses.


Um assombro


Enquanto o turbinado do Muvuca, em menos de 7 meses já "captou" quase 5 milhões de visitantes, meu pangaré, ao longo de 3 anos registrou menos de 400 mil "visitas", sempre caindo e zerando quando o número cresce no visor. Uma merda (do meu lado) e um assombro o bichão fumegante instalado no Megadebate, cujo dono já prepara "megafesta" para comemorar 5.000.000 de "visitantes",num rítimo alucinante, dia e noite sem parar, marcando regiamente a cada 10 ou 20 segundos feito legítimo relógio suiço. Não importa se as "captações" sejam relativas a cantoria de grilos ou berros de bebuns nas madrugadas cuiabanas... O importante é comemorar!!!


Mendes "namorando" o PSDB

“Fazia oposição ao candidato (Wilson Santos), e não ao partido”, afirmou Mauro Mendes (PSB) durante o evento em que assumiu a Comissão Provisória do PSB nesta semana. “O PSDB já ajudou muito o país e Mato Grosso”, afirmou.

Eder batendo duro

Eder Moraes (presidente da Agecopa) reclamou da 'postura' dos prefeitos de Cuiabá e Varzea Grande, Chico Galindo e Tião Zaeli, quanto aos trabalhos desenvolvidos nas duas maiores cidades do Estado, visando o Mundial."As vezes o prefeito acha que temos que realizar obras de competência exclusiva da prefeitura. Não sou prefeito de Cuiabá e Várzea Grande. Estou aqui para executar as obras relativas a Copa do Mundo", afirmou Eder, ao lembrar que a autarquia colaborou com R$ 20 milhões para a 'operação tapa buracos' realizada recentemente, através de uma parceria entre a prefeitura da capital e o Governo do Estado.

Nem tão solitário...

Dos diretores da Agecopa, o único que não assinou manifesto de apoio a Eder Moraes, pedindo a demissão do diretor de Infraestrutura, Carlos Brito, foi Roberto França (sem partido), diretor de Comunicação e Marketing. RF justificou que, como CB, ele é indicado pela Assembleia Legislativa para compor o quadro diretivo da agência. Assim, pegaria mal ele assinar o manifesto, sem o respaldo da AL
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário