Contador de visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Devolução de grana



Thelma de Oliveira


O juiz da Primeira Vara Federal de Mato Grosso, Marllon Sousa, notificou o senador Jaime Campos (DEM), o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e a ex-deputada federal Thelma de Oliveira, a restituírem aos cofres da União os valores percebidos a título de subsídio que extrapolaram o teto constitucional, a contar de janeiro do ano de 2007. Conforme a sentença, os valores deverão ser corrigidos O MPF apontou que os valores recebidos ilegalmente por cada parlamentar são na ordem de R$ 325 mil.

Boa notícia


Eder Moraes




Os mais de R$ 400 milhões previstos para a implantação do sistema de transporte Bus Rapid Transit (BRT) em Cuiabá foram transferidos para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), escolhido pelo governo de Mato Grosso como modelo mais viável para atender a demanda da Copa de 2014. O presidente da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa), Eder Moraes, anunciou que a mudança da matriz de responsabilidade ficou definida nesta sexta-feira (09.09) após reunião em Brasília.


Nova derrota


Murilo Domingos



O Tribunal de Justiça negou liminar ao prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), que tenta retornar ao cargo após ser afastado por denúncias de improbidade administrativa. A decisão é do juiz substituto de 2º grau, Antônio Horácio da Silva Neto. O magistrado negou seguimento aos argumentos da defesa que tenta revogar a decisão da desembargadora Maria Erotides Kneip, que também negou liminar ao retorno do republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário