Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Deputado critica governo estadual


Dilmar Dal Bosco

Dilmar Dal'Bosco

“O Estado de Mato Grosso não tem interesse pelas crianças especiais”. O desabafo foi feito pelo deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) que criticou a ausência da secretária de Educação, Rosa Neide, e da primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, na Audiência Pública que discutiu os problemas das Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAES) em Mato Grosso. “Os custos da educação especial é infinitamente superior ao do ensino regular, mas o repasse do Estado é inversamente proporcional as necessidades”, criticou Dal’Bosco, responsável pela realização da audiência pública.

França sem medo do "batente"

Roberto França usou seu programa Resumo do Dia, da TV Rondon (SBT), para comentar sua saída do cargo de diretor de Comunicação e Marketing da Agecopa, que está sendo extinta. Numa alusão ao cargo que lhe rendia R$ 12 mil mensais, ele declarou que estava desempregado e que não tem vergonha de trabalhar e que, com toda humildade, iria sair com pastinha debaixo do braço para pedir patrocínio no comércio a seu programa televisivo.


Fábrica de cimento




O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, visitou na manhã desta segunda-feira (26.09) as obras da fábrica Votorantim Cimentos em Cuiabá e se mostrou satisfeito com o andamento das obras que serão concluídas em julho de 2012, um mês antes do previsto. O chefe do Executivo destacou que o Estado irá proporcionar condições em infraestrutura, como asfalto e energia, para o funcionamento da indústria.


Ságuas força barra por cargo


Do RDNews: O Palácio Paiaguás está com os olhares atravessados para o petismo, especialmente em relação à corrente liderada por Ságuas. Ele próprio chamou os filiados para um congresso neste sábado com vistas a eleger William Sampaio como seu sucessor no comando do PT, dentro de um combinado para ficar fora da direção partidária e vir a reassumir a secretaria estadual de Educação. O problema é que o governador não está gostando desse tipo de intervenção na Seduc e é bem provável que não nomeie Ságuas por agora, ou seja, que continue com a também petista Rosa Neide à frente da maior pasta da estrutura do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário