Contador de visitas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chico Galindo deve e não paga!!!
=======================

Prefeitura de Cuiabá 'dá calote' em times vencedores do Peladão


Foto: Reprodução/ilustraçãoPrefeitura 'dá calote' em times vencedores do Peladão
O time de futebol Guarani, de Várzea Grande, ganhou a última edição do Peladão em 10 de abril deste ano, mas ainda não viu a cor do prêmio, um carro zero quilômetros, prometido pela Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania (SMEC), organizadora do evento. O diretor da equipe, Fábio Figueiredo Farias, conta que há cinco meses vem fazendo uma verdadeira marcação cerrada na secretaria, mas só recebe dribles. Fato comum na gestão do prefeito Chico Galindo e, por incrível que pareça, honrada sempre após finalização do evento pelo ex-prefeito Wilson Santos, criador do "Peladão".

Sempre sorridente Chico Galindo vem se transformando no "Rei do Calote" em Cuiabá



“No começo, eles diziam que iria demorar 20 dias para a liberação do carro”, conta Farias, “mas depois, a cada semana, eles vinham com uma nova desculpa”, completa. “É só enrolação”. De acordo com o diretor do time, a nova ‘promessa’ é de que o carro seja entregue na próxima semana.

Além do Guarani, que ficou em primeiro lugar, o Nova Fronteira de Santo Antonio de Leverger, Trevo do Parque Cuiabá e Ajax do Tijucal, respectivamente segundo, terceiro e quarto lugar, também não receberam a premiação prometida, que é um carro zero para o segundo e uma moto para o terceiro e outra para o quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário