Contador de visitas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Efeito Riva X Silval

Silval Barbosa


José Riva


As coisas andam bem agitadas pelas bandas do Palácio Paiaguás e Assembléia Legislativa de Mato Grosso, por conta de uma "queda de braço" envolvendo o presidente da AL, deputado José Riva, o primeiro secretário deputado Sérgio Ricardo, o governador Silval Barbosa e o presidente da Agecopa, Eder Moraes. Pivô da encrenca: Carlos Brito, diretor da Agecopa.


Secretários desligam telefones


Amigos de longa data, Fábio Monteiro e Osmar Carvalho (na foto com Alexandre César) parece ter combinado manter os telefones desligados nesta segunda


Os secretários de Comunicação dos dois poderes, Fábio Monteiro (AL) e Osmar Carvalho (Governo do Estado), passaram a maior parte do dia com os telefones na Caixa Postal, só atendendo mesmo alguns poucos "estrelados". Segundo fontes do "Cacetão", ligações da editoria de política do jornal A Gazeta tiveram "caminho livre". Não se sabe que informações o vespertino trará na edição de amanhã.

Riva com Brito; Sérgio por mudanças


Sérgio Ricardo tendente a acompanhar a maioria dos colegas deputados na AL, que clamam por mudanças radicais na Agecopa


Estranhamente, contra tudo e todos, o deputado José Riva resolveu assumir as dores do diretor Carlos Brito, ferrenho defensor da Máfia do Transporte Coletivo, que briga pela implantação do BRT em Cuiabá e VG. Seu colega na Mesa da AL, Sérgio Ricardo, hoje parece tendente a apoiar mudanças na Agecopa, até mesmo com substituição de outros diretores, preocupados com festas e gastação desenfreada. Riva defende o VLT. Causou estranhesa sua corajosa defesa pela permanência de Brito no órgão, quando a maioria dos deputados na AL pensa o contrário.


Nome desgastado e sem chances de permanecer na Agecopa

Brito resolveu trombar de frente com Eder Moraes e agora demonstra desespero


Esta notinha é do site MídiaNews e retrata o grau de "satisfação" do governador Silval Barbosa com o diretor Carlos Brito: "Segundo fonte da coluna (Fogo Amigo), o diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, tentou, por algumas dezenas de vezes, falar com o governador Silval Barbosa (PMDB), na última semana. Todas as ligações foram feitas em vão: quando o celular do governador não estava ocupado, as ligações caíam na caixa postal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário