Contador de visitas

terça-feira, 13 de setembro de 2011



  • "Não pode haver desarmonia na Agecopa", diz Sérgio

  • Deputado diz que rusgas podem comprometer planejamento e execução do Mundial em Cuiabá


  • Secom AL

    O deputado Sérgio Ricardo, que assumirá comissão de acompanhamento da Copa: harmonia


    O primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR) afirmou hoje que não pode haver desentendimentos no âmbito da Agecopa. Ele se referiu às rusgas provocadas pelo diretor de Infraestrutura, Carlos Brito, envolvendo o presidente Eder Moraes. Este último encaminhou ao Palácio Paiaguás, ontem, o ofício formalizando o desligamento de Brito.

    "Não pode haver desarmonia na Agecopa. Sobretudo porque isso é um grave risco de se comprometer o bom andamento do planejamento e da execução das obras para a Copa do Pantanal", afirmou Sérgio.

    Segundo ele, que assumirá nesta semana a presidência da comissão que acompanha os trabalhos para o mundial, não cabe ao Parlamento se posicionar neste momento. "O encaminhamento deve ser dado pelo governador Silval Barbosa. Eu, particularmente, acompanharei aquilo que ele definir; eu o apoio naquilo que ele decidir", disse.

    Sérgio Ricardo defendeu que a Assembléia se mantenha neutra em relação ao episódio. "Cada um votará como quiser, mas a instituição deve permanecer isenta e evitar polemizar o assunto", disse.

    Assim como o presidente José Riva (PSDB), o parlamentar disse que o Poder não abrirá mão da prerrogativa de indicar, em comum acordo com o governo, o possível substituto de Carlos Brito. "Isso está previsto em lei e faremos questão de respaldar o novo nome", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário