Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Com doença rara, menina de 3 anos come lâmpadas e tijolos

Em fevereiro, ela quase morreu depois de comer lâmpada.
Natalie Hayhurst sofre de síndrome rara conhecida como Pica.

Do G1, em São Paulo

A menina americana Natalie Hayhurst, de três anos, sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mirror".

Natalie Hayhurst sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis. (Foto: Reprodução/Mirror)Natalie Hayhurst sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis. (Foto: Reprodução/Mirror)

Em fevereiro, a menina quase morreu depois de comer uma lâmpada. Em outra ocasião, ela devorou quase um tijolo inteiro "como se fosse um biscoito de chocolate".

Desesperada, sua mãe, Colleen, de 31 anos, diz que cada dia é uma batalha constante na tentativa de impedir a filha de comer algo que pode até matá-la.

A menina, que mora em Terre Haute, no estado de Indiana (EUA), sofre de uma síndrome conhecida como Pica, no qual a pessoa tem um apetite compulsivo por objetos não-comestíveis e afeta principalmente mulheres grávidas e crianças.

Alemão anda de monociclo sobre garrafas de cerveja por 8,9 m e bate recorde

Eichholz pedalou com sucesso sobre 127 garrafas.
Segundo organizadores, marca anterior era de 7,99 metros.

Do G1, em São Paulo

O alemão Lutz Eichholz, de 25 anos, quebrou nesta segunda-feira (26) em Tel Aviv, em Israel, o recorde mundial ao andar com um monociclo por 8,93 metros sobre uma fileira de garrafas de cerveja. Eichholz pedalou com sucesso sobre 127 garrafas. Segundo os organizadores, o recorde anterior era de 7,99 metros.

Eichholz pedalou com sucesso sobre 127 garrafas. (Foto: AFP)Eichholz pedalou com sucesso sobre 127 garrafas. (Foto: AFP)
Lutz Eichholz andou com um monociclo por 8,93 metros sobre uma fileira de garrafas de cerveja. (Foto: Reuters)Lutz Eichholz andou com um monociclo por 8,93 metros sobre uma fileira de garrafas de cerveja. (Foto: Reuters)

Árabe que cobrou pênalti polêmico de calcanhar morre em acidente de carro

Theyab Awana, da seleção dos Emirados, faleceu aos 21 anos

Por GLOBOESPORTE.COM Abu Dhabi, Emirados Árabes

Awana Diab pênalti calcanhar (Foto: Reprodução)O pênalti polêmico (Foto: Reprodução)

Famoso por ter batido um pênalti de calcanhar em julho deste ano, o meia-atacante Theyab Awana faleceu no último domingo em um acidente de carro nos Emirados Árabes. O jogador perdeu o controle do seu veículo e se chocou contra um caminhão em uma estrada que liga a cidade de Al Ain à capital Abu Dhabi.

O irmão de Theyab, de 13 anos, que também estava no carro, também morreu.

O meia-atacante ficou famoso pelo pênalti cobrado durante a vitória dos Emirados Árabes por 6 a 2 sobre o Líbano. O lance gerou muita polêmica e ele chegou a ser reeprendido pela federação local.

Casa de Paulo Miklos, dos Titãs, é assaltada na Zona Oeste de SP

Músico não estava na residência no bairro de Pinheiros.
Ladrões roubaram duas alianças, um bandolim e dois IPads.

Do G1 SP

Músico não estava em casa no momento do assalto  (Foto: Reprodução / Globo News)Músico não estava em casa no momento do assalto
(Foto: Reprodução / Globo News)
A casa do músico Paulo Miklos, do grupo Titãs, foi assaltada na manhã de sábado (24), em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Os criminosos roubaram duas alianças, um bandolim e dois iPads, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os proprietários não estavam na residência no momento do roubo. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (26).

A secretaria confirmou apenas que os assaltantes invadiram a casa de um músico, sem revelar o nome. A assessoria de imprensa do Paulo Miklos, por sua vez, confirmou apenas que a residência invadida pertence a ele. O integrante do Titãs não quer se pronunciar sobre o caso.

Enquanto lavava a calçada da casa, a empregada da família foi abordada por um homem desconhecido que anunciou o assalto. Em seguida, os outros homens chegaram em um Honda Fit e entraram na residência. Pouco depois, o vigia da rua chegou com um cão da família e também foi rendido.

Enquanto procuravam por joias e cofre da famíia, um dos assaltantes permaneceu do lado de fora da casa. Esse homem ligou para o celular de um dos assaltantes que vasculhavam a casa e anunciou que dois homens, um de moto e um de carro, chegavam à residência. Nesse momento, os suspeitos deixaram a casa levando os pertences da família.

Segundo relatos da empregada e do vigia da rua, os criminosos eram agressivos e ação durou cerca 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário