Contador de visitas

sábado, 3 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Briga de cachorro grande: Dorileo X TVCA



Do Midianews: O jornalista Ademar Adams fez um comentário ácido sobre a cobertura dada (ou melhor, não dada) pela TV Centro América à filiação de Dorileo Leal, dono do Grupo Gazeta de Comunicação, ao PMDB. Vieram prestigiar o ato o vice-presidente da República, Michel Temer; presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp; o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho; e o líder da legenda na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves. "Esta história vai ficar divertida, mas é de um surrealismo de cinema. No MT TV 2ª Edição desta quinta-feira, a TV Centro América mostrou o vice-presidente, o governador e o cacique Bezerrão. Temer falou, Silval falou, tendo como pano de fundo farta propaganda do PMDB. Mas a notícia principal, a filiação de Dorileo Leal ao partido, passou em branco", disse Adams. "Já imaginaram Dorileo eleito prefeito, no dia da posse a Centro América noticia o evento, mas não põe nem a imagem nem diz o nome do prefeito. Não sei que ciumeira é essa. O Dorileo tem direito de ser candidato a qualquer cargo. Porque o Zaran não se candidata? Ou o Melatti, ou outros dos chefões? Que venham para a rinha...".


Silval em cerimônia da PM


A noite de sexta-feira (02) foi de muita emoção para os 1.200 formandos do 28º Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. Os alunos receberam as boas vindas do governador Silval Barbosa, que participou da comemoração e agradeceu o empenho dos jovens soldados para ingressar na Polícia Militar. A formatura aconteceu no Quartel do Comando Geral.


Júlio Campos enciumado


Deu no Diário de Cuiabá. O deputado federal Júlio Campos (DEM) reclamou ontem (2), em tom descontraído, do fato de o colega Valtenir Pereira (PSB) ter conquistado mais de 10 mil votos em Várzea Grande, cidade da qual o democrata foi prefeito e é sua maior base eleitora. "Valtenir não deve saber nome de quatro ruas da cidade", disse JC.

Novo estradeiro



A comitiva do Governo do Estado iniciou a Expedição Rota da Integração neste sábado (03.09). O comboio, chefiado pelo governador Silval Barbosa, partiu do Palácio Paiaguás, às 7h, tendo como destino final Santarém (PA) e conta com 34 carros e 136 pessoas, dos mais diversos segmentos, que percorrerá uma distancia de 1.711 quilômetros, incluindo um trecho de 720 quilômetros de estrada não pavimentada no Estado do Pará.


"Sou um trabalhador"


O presidente da Agecopa, Eder Moraes, se posicionou, ontem, sobre o fato do promotor Domingos Sávio ter ironizado, durante audiência pública na Assembléia Legislativa, para debater o sistema VLT, o fato dele possuir um automóvel BMW. "Tenho uma BMW fruto do meu esforço e do meu trabalho. Não é porque tive uma vida muito difícil que eu não tenho o direito de crescer e progredir. Não nasci em 2003 (ano em que entrou no Governo). Minha vida não começou em 2003. Tenho 20 anos de experiência no mercado financeiro e minha esposa tem as empresas dela", afirmou.


Crise na Civil



O delegado metropolitano, Clocy Hugueney, colocou seu cargo à disposição do governador Silval Barbosa, na tarde desta sexta-feira, fato que torna mais aguda a crise na Polícia Judiciária Civil, em greve desde a noite de quinta-feira por melhores salários. Fontes do setor de Segurança informaram ao site Olhar Direto, há pouco, que a situação é crítica e há risco de outros delegados também se "rebelarem". A gota d'água teria sido a transferência do delegado João Bosco para o município de Acorizal. O ato seria uma retaliação pelo fato de Bosco ter feito críticas ao modelo de segurança do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário