Contador de visitas

sábado, 25 de outubro de 2014

Três são mortos em Cuiabá e Várzea Grande

Izabel Barrizon,  GD

Três pessoas morreram na noite de sexta-feira (24) na Baixada Cuiabana vítimas de violência. Todos foram baleados. Um dos crimes ocorreu em Várzea Grande, e vitimou um adolescente de 16 anos.
Internauta
Uma mulher baleada na quinta-feira (23), em um ponto de ônibus morreu no Pronto-Socorro da Capital. Silvana da Silva Macedo, 26, foi baleada na rua Tancredo Neves, no bairro São Sebastião, por volta das 20h40, conforme boletim de ocorrências da Polícia Militar.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade pública de saúde na noite de sexta-feira (24). Nenhum suspeito foi identificado.
Eangre Paulo Santana, 33, foi assassinado no bairro Santa Izabel. Vítima foi baleada na rua, durante a noite de ontem (24). Suspeitos foragiram.
Em Várzea Grande, o adolescente Denilson da Conceição, 16, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Brasil do bairro Parque das Nações. Vítima foi atingida no rosto e costas. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.
Além desses crimes, o Instituto Médico Legal (IMl) registrou a morte de Ana Claúdia da Silva, 27, baleada na última quarta-feira (23) em um supermercado, junto com outras duas pessoas. Ela morreu em um hospital particular de Cuiabá, na tarde de ontem (24).
Daniel Inocêncio Ferreira, 26, vítima de tiros, vindo do interior do Estado, também morreu após internação no Pronto-Socorro de Cuiabá. Os crimes estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário