Contador de visitas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


MATO GROSSO CINEMATOGRÁFICO 500 chibatadas no traseiro de  Kleber Lima e prefeito Mauro Mendes por mentirem descaradamente para o povo!


E MAIS: "Não dou o TOBA... Sou comedor!"BERRAVA TAQUES DESCONTROLADO AO TELEFONE 


Fonte do Cacetão Cuiabano informou que mais do que "desadministrar" Cuiabá e paquerar menininhas peitudas nos bairros periféricos da Capital onde espalha piches nas ruas poeirentas - afiançando que com "Fábio Garcia na Câmara de Deputados, em Brasília, faremos muito mais!" - outra grande diversão do desprefeito Mauro Mendes tem sido ajudar o subordinado e amigo Kleber Lima  a montar as "pesquisas" da KGM, madrugada a dentro, sob batuta de um potente ar-condicionado, muitas doses de uísque e petiscos incluindo camarão e lambari frito.

Na última "PESQUISA" da KGM, Mendes quase amanheceu elaborando as tabelinhas "mágicas" que deram ao amigo e senador Pedro Taques quase 60% da votação válida em em todo Estado, no próximo dia 5. Segundo a fonte, em dado momento, chegou a ficar irritado com o próprio Pedro, que preocupado com violenta exposição SEXO-ANAL em Mato Grosso por conta de panfletos - dizem os caluniadores - elaborados por Muvuca e equipe de Lúdio Cabral.

"Não dou o TOBA, sou comedor!" - Berrou várias vezes no telefone um Pedro agressivo, transfigurado pela raiva, enquanto, segundo a fonte, era consolado por seu vice bonitão apontado oomo COCAINEIRO, já com profundas olheiras no rosto e aspirando fumaça de cigarro feito um EXAUSTOR FUNKEIRO, descontrolado.

- Para Pedro, Pedro Para!... O Mauro não tempo culpa dos nossos caluniadores serem CORAÇÃO DE PEDRA.... Esse Muvuca vai comer o pão que o Diabo amassou no Inferno... Tô com tanto ódio desse Lúdio ( segundo testemunhas do evento - Mendes na Capital e Taques/Favaro numa fazenda em Livramento - o vice dava pulinhos enquanto gritava "QUE ÓDIO" como se fosse dublê do TIRIRICA). Mauro que tudo ouvia enquanto engolfava uisque, camarao, lambari e energético, vez ou outra dava uns tapinhas no Kleber Lima, também um negão já bem assanhado aquela altura da madrugada, querendo até afinar a voz e imitando Michael Jackson  com seus trejeitos e requebrados. 

- Vamos colocar logo 80% nessa PORRA, Klebão!... Vamos ganhar mesmo, e no primeiro turno! 
 As ponderações do amável e pouco comedor Kleber Lima convenceram o prefeito em manter Taques em 57% dos votos válidos e até "gratificar" a candidata Janete Riva com um "CRESCIMENTO" na campanha... De 7 pulou para 10% na "preferência do eleitores". Nessa NOVA PESQUISA IBOPE/TVCA, que a Globo mostrará provavelmente amanhã, também feita entre quatro paredes pela mesma KGM, o "IBOPEIRO VOLUNTÁRIO" e prefeito Mauro Mendes contribuiu e muito para ampliar e solidificar ainda mais a vitória de Taques no próximo dia 5, sem primeiro turno. Falaremos sobre isso amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário