Contador de visitas

domingo, 26 de outubro de 2014


Professora gostosuda é presa por ter relações sexuais 30 vezes com aluno de 16 anos
euaprofessorasexoreprodaily
 Uma professora de basquete foi detida na última segunda-feira após ser acusada de ter feito sexo com um aluno de 16 anos por mais de 30 vezes. Ela foi condenada a quatro anos por cada encontro que teve com o menino, em Staten Island, EUA. Segundo o Huffington Post e o Daily Mail, Megan Mahoney, de 24 anos, foi liberada sob fiança, mas ainda responde às acusações. Os encontros ocorreram entre outubro de 2013 e janeiro deste ano. A educadora física, que era auxiliar técnica da equipe de basquete feminino no colégio, teria pedido demissão em janeiro deste ano – quando já encontrava o aluno – por ter sido flagrada com ele pela ex-namorada do jovem em uma pizzaria.
NO MARANHÃO

Falsa grávida é presa com seis quilos de droga em barriga postiça

 SAO LUIZ - Uma mulher identificada como Maria Eunice Gomes Pereira, conhecida como "Nice", de 25 anos, foi presa na madrugada deste sábado (25), no município de Açailânida, transportando aproximadamente 6kg de crack e cocaína numa barriga postiça. A mulher foi presa por policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), após trabalho de monitoramento da mesma. A prisão ocorreu após a suspeita ser abordada pelos policiais dentro de um Õnibus da empresa Transbrasiliana. De acordo com as informações da polícia, a traficante trazia a droga da cidade de Açaiilândia para São Luís utilizando uma falsa gravidez. A droga era oriunda do estado do Pará com destino para várias cidades do Maranhão.
Christian Bale vai interpretar Steve Jobs no cinema

SÃO PAULO - Christian Bale vai interpretar Steve Jobs em novo filme sobre o fundador da Apple, confirmou o roteirista Aaron Sorkin em entrevista à rede de TV Bloomberg News na quinta-feira (23). "Precisávamos do melhor ator dessa faixa de idade e ele é Chris Bale", disse Sorkin. "É um papel muito difícil e ele vai detonar", acrescentou. A direção será de Danny Boyle, de Quem quer ser um milionário, segundo o site IMDb.
Captura_de_Tela_2014-10-26_às_00.21.11.png



Por: Caroline Mesquita


Às vésperas de seu casamento com a modelo Mônica Benini, Junior Lima decidiu postar uma declaração de amor logo pela manhã no Instagram. “Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de LUZ e MUITO AMOR!!! Obrigado pelos votos de todos!!! Ansiedade bombando aqui... Rs”, escreveu ele, neste sábado (25). 

Cerca de uma hora depois, a noiva - que teria sido apelidada pelas amigas de Maria Chiquinha, sucesso do início de carreira de Sandy e Junior - também fez juras de amor ao músico em sua rede social. “Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! 

Dia de acordar com a sensação de que eu to sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! 
Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! EU TE AMO INFINITO, meu MARIDO! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)”, postou ela.

Junior e Mônica namoram desde janeiro do ano passado e ficaram noivos seis meses depois.

 O local da cerimônia não foi divulgado.
MATO-GROSSENSE GOSTOSONA! 
“Dou de dez a zero em muita menina de 20”, diz Miss Bumbum mais velha
nota3
 Patrícia Oliveira, representante do estado do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, tem 38 anos, mas segundo a própria, não deixa a desejar para nenhuma candidata mais jovem. "Me cuido muito e fico com pena destas meninas aí que têm 20 e já estão caidinhas. Tem que ter cuidado, quer ser Miss Bumbum, então mantenha a forma", alfinetou ela, que posou para uma marca de biquínis e exibiu o corpão.
Ely Santantonio
 Curto&Grosso

 CHIBATA DO CHEFÃO - O deputado estadual Zeca Viana (PDT) afirmou que o governador eleito Pedro Taques (PDT) deve interferir na disputa pelo comando da Mesa Diretora apenas se não houver “consenso” no grupo denominado G-11.///////////TEATRO E JABACULÊ CONTRA OS FATOS - Mato Grosso inteiro já sabe dos acordos para engavetar a CPI BOM FUTURO (ERAÍ MAGGI), bem como as da Trimec e Nhambiquaras. Estranhamente, o deputado José Riva varou o fim de semana  afirmando que a sua CPI não será arquivada. Aí vem o questionamento: Para não sair desmoralizado no episódio, José Riva combinou com seus pares por em funcionamento uma CPI de mentirinha? Embromando, embromando, até dezembro? Eraí aceitará a TEATRALIZAÇÃO? /////////ELEITOR DESANIMADO - O clima do eleitor neste domingo(26) de eleição em Mato Grosso é frio. Pela manhã, poucos pessoas deixaram suas casas para votar na Grande Cuiabá. ///////////ROSELI, NÃO!!!! - Ganha cada vez mais força nos bastidores políticos a tese de que a primeira-dama Roseli Barbosa teria proteção do Ministério Público Estadual (MPE) para se blindar até o final da gestão do marido Silval Barbosa (PMDB)./////////GOVERNADOR, PASTEL E GARAPA - Pedro come pastelSua programação era ir para casa após o voto, porém bateu a fome e o governador eleito Pedro Taques (PDT) resolveu tomar um café da manhã bem popular na feira do Osmar Cabral, em Cuiabá. No cardápio, pastel de queijo, frito na hora, e garapa. Junto com ele sua esposa, Samira Martins, Fábio Garcia e o vereador Adilson da Levante (PSB).////////DE OLHO NA BOUTIQUE DELA - Engasgado com as críticas feitas pelo senador Blairo Maggi (PR) ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), o coordenador da campanha do tucano no Centro-Oeste, deputado federal Nilson Leitão, acusou o republicano de estar ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT) puramente por interesses empresariais.///////////QUERENDO "MAMAR" NA ASSEMBLÉIA - No grupo de Pedro Taques estão na disputa pelo comando do Poder Legislativo os deputados Guilherme Maluf (PMDB), José Eduardo Botelho (PSB), Dilmar Dal’Bosco (DEM) e o próprio Zeca Viana. de Pedro Taques////////////////E ADRIANA VANDONI??? - Assessor de imprensa do governador eleito Pedro Taques (PDT), o jornalista Jean Campos tem o nome cotado para assumir a nova estrutura de Comunicação do Estado, que deverá ser vinculada à Casa Civil.Forte candidata ao cargo, aparentemente a blogueira Adriana Vandoni já vem sendo descartada.//////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário