Contador de visitas

domingo, 5 de outubro de 2014


Mato Grosso e os raios sinistros da ESCURIDÃO!
PRA QUE VOTAR SE PEDRO TAQUES JÁ ESTÁ ELEITO?


Por Ely Santantonio


Por que tamanha subserviência e  proteção aos poderosos?
Eleição de Pedro Taques já é carta marcada? Decidida com grande antecedência?
O eleitor é dispensável? Ele já ganhou?
As urnas do TRE-MT não são invioláveis?
O processamento de dados do TRE-MT, do TSE, suporta ação de marginais infiltrados nos próprios poderes?
Porque tanto crédito em pesquisas fantasmas, compradas, direcionadas?
É verdade que serão "comprovadas" logo mais, neste domingo, como se fossem reais, absolutas?
Mas o povo nem foi ouvido? Foram realizadas entre quatro paredes já com essa intenção?
Oficializar um TRAMBICÃO solidificado a base de dezenas de milhões no Estado?
Sabendo disso, por que a Justiça Eleitoral não teve pulso para proibir PESQUISAS MENTIROSAS em Mato Grosso?
Porque o Tribunal Superior Eleitoral não interferiu?
Por que a imprensa regional, comprada, desavergonhada, a tudo publica como se fosse verdade, mesmo sabendo ser mentira? 
O Caixa II que paga a imprensa corrupta e vendilhona, que compra milhares de votos neste domingo, que abastece carros às barbas da lei, que patrocina vantagens milionárias aos participantes do "EMBUSTE" em MT, será investigado? Destrinchado? Bilionários mafiosos serão punidos?
Quem investigará a fraude em Mato Grosso?
Porque tantos poderosos empenhados em eleger Pedro Taques?
Por que, ante possibilidades da fraude descomunal, não dispensar de vez a participação "artística" e dispensável dos  eleitores?

Porque obrigam a laboriosa PF a agir de forma tão vulgar? O passado glorioso  da Polícia Federal no País abomina a angústia imposta aos seus valorosos agentes, transformados em cupinchas de bandidos por conta de decisões judiciais direcionadas...

Quais os interesses por trás da  "prioritária" eleição de Taques?

Acha que seu voto será contabilizado na sessão em que votou? Do seu pai? Do seu irmão? Do seu amigo? Da sua esposa?

São perguntas não do Cacetão Cuiabano, Diário do Povo ou Ely Santantonio,  tentando polemizar, aparecer nesse período eleitoral, mas de milhares de mato-grossenses envergonhados com tudo que ocorre em Mato Grosso, mas que ainda acreditam na Justiça Divina... A dos homens, colocada em dúvidas em 2014,  quem sabe numa outra era!

CRIME ELEITORAL

PF flagra motoristas abastecendo carros com tickets de candidatos

 Da Redação
posto-pf.jpg

Policiais federais flagraram na noite de ontem um congestionamento de carros para abastecer veículos num posto de combustível nas imediações do viaduto do Despraiado, em Cuiabá. A maioria dos veículos estava adesivado com a figura de um candidato nas eleições de 2014.
De acordo com as informações, foram apreendidos dezenas de tickets de combustíveis com os proprietários dos veículos.Apesar do flagrante, os policiais evitaram informar o nome e o cargo do candidato investigado.
O material foi levado a superintendência da Polícia Federal e será analisado pelas autoridades que investigam crimes eleitorais no Estado. A PF afirmou que está atenta a possíveis crimes eleitorais e tentativas de compra de votos nas eleições.
Dezenas de policiais estão acompanhando a votação nos principais colégios eleitorais. Além disso, outros 3,5 mil homens da segurança pública foram empregados para trabalharem na segurança do pleito eleitoral.


sábado, 4 de outubro de 2014

Mamando gulosamente nas já flácidas TETAS da falida SECOM do Marcão, no robusto  "mandiocão cearense" do Grupo Barbosão, Romilson Dourado (RDNews) vira costas para Pedro Taques e coloca Lúdio no segundo turno das eleições em Mato Grosso!



Política

A A
Sábado, 04 de Outubro de 2014, 15h:13 | Atualizado:
ÚLTIMOS NÚMEROS

Mark mostra Taques com 48% dos válidos contra 38% de Lúdio

Pesquisa indica indefinição sobre realização de segundo turno em MT

 Da Editoria
TAQUES-RETA9.jpg

A última pesquisa do instituto Mark para o Governo de Mato Grosso mostra indefinição em relação a realização do segundo turno. O senador Pedro Taques (PDT) se mantém favorito com 48,3% dos votos válidos contra 38,6% do ex-vereador Lúdio Cabral (PT).
Já a ex-secretária de Cultura de Mato Grosso, Janete Riva (PSD), tem projeção de 12,6% dos votos válidos. A pesquisa foi realizada com 1.185 eleitores de 59 cidades entre quarta-feira e hoje.
A margem de erro da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.  A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00126-2014.

Romilson Dourado (RDNEWS) e seu sócio Marco Polo (irmão do deputado Emanuel Emanuel Pinheiro-PR) é um dos poucos em MT que está "cagando" para Pedro Taques e seu favororitismo. Pelo contrário: com um contrato mensal estimado em R$ 300 mil globalizando SECOM-MT, Grupo Barbosão e estatais ligadas ao governo Silval Barbosa, Romilson pode se dar ao luxo de manter mais de 30 funcionários no seu grupo "internético" (site, blog e TV). E o faturamento não vem de hoje. Em sua grande parte via "por fora", um esquema que prevalece há décadas não apenas no governo Barbosa, mas de outros constituidos há décadas.

Ao longo do período eleitoral, Romilson foi quase que o único a contrariar a ESMAGADORA VITÓRIA DE PEDRO TAQUES NO PRIMEIRO TURNO. É um especialista na área, sabe que tudo não passa de uma grande mentira. Pena que corre o risco de perder ainda mais a credibilidade por conta da aposta feita em Lúdio Cabral, que paga pelos seus préstimos. Janete poderá ser a pedra em seu calcanhar, hora que começarem a ser abertas as urnas do Nortão e outros rincões distantes de MT.




Alguns sites falam em 50 mil panfletos apreendidos; outros em 200 mil, 300 mil... Cadê o material?
===============
Onde estão os donos das gráficas? E os funcionários inflatores? Presos onde? Algemados onde? Quais são essas pessoas? Quem ou qual grupo político financiou a BAIXARIA?
===============
Ou tudo não passa de um "golpe de mestre" do ex-senador Antero Barros e seu Comitê da Maldade em benefício de Pedro Taques????

A PF, Rotan, etc., etc., cumprem ordens. Seguem orientações superiores... E num coro só, como galinhas assustadas e cacarejantes, os principais sites e blogues de Mato Grosso ficam repetindo a grande apreensão de milhares de panfletos apócrifos contra o Sr. Pedro Taques. "O eleitor está cansado de baixarias", repete sem parar o Gazeta Digital do especialista em chantagens e trambiques Dorilêo Leal... Como acham que construiu sua imensa fortuna??? Qual a origem do Grupo Gazeta????

Do grande aos pequeninos, mas satisfeitíssimos mamadores nas gordas tetas do "Bodão", ser andrógino oriundo das profundezas do Inferno e que alimenta com milhões de reais a campanha de Taques, pagando todos em dia.... Todos unidos contra os "criminosos" que usam de BAIXARIAS para denegrir a SANTA IMAGEM de Taques em Mato Grosso.

Até agora, de verdade, ninguém viu o volumoso material apreendido (Informe noticioso de Pedro informou  como capaz de encher 5 camionetas - o que não seria nada demais, visto que há grande suspeita de tudo não passar de uma farsa para alavancar a candidatura de Taques, ladeira abaixo por conta de DUPLA FACE, muitas mentiras e mistérios nebulosos envolvendo sua vida "nada santa").

Normalmente, numa grande operação da PF, logo os detidos começam a ser mostrados.... Se não pouparam nem o governador Silval Barbosa e o presidente da AL, José Riva, de humilhante exposição pública em MT, por que poupariam funcionários e donos de duas míseras  gráficas empenhadas em tão graves "irregularidades eleitorais"????

Até agora nada!... O povo, mesmo sendo bocó em quase 90 % da sua grande massa, começa a perceber meticulosa  JOGADA DIABÓLICA e muita estranha nos episódios "panfletários"... Para aqueles que já julgam Taques eleito antes mesmo do eleitor decidir, domingo, é bom dormirem com um olho só!!! A não ser que as urnas e sistemas de apuração do TRE-MT não sejam tão invioláveis como garante a Justiça Eleitoral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário