Contador de visitas

domingo, 19 de outubro de 2014


Assalto e morte no interior de Minas Gerais


 Na madrugada da última sexta-feira (17) 6 criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico em Estrela do Sul (506 km de Belo Horizonte). Na fuga, perseguidos e sem conseguir levar dinheiro, trocaram tiros com a polícia. Cinco conseguiram escapar. Um deles(FOTO), ainda não identificado, foi baleado e morto.
ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso




AMARGURA TOTALDerrotado à reeleição, o deputado federal de dois mandatos Eliene Lima (FOTO) foi visto andando cabisbaixo na Capital. Ele tem dito aos mais próximos que muitos dos 20 prefeitos que prometeram boa votação para ele blefaram.**********************MUITA CARA DE PAU Em entrevista o titular da SEFAZ, Marcel Cursi, afirmou que sofreu muito para reequilibrar as contas do governo, mas que agora está tudo em órdem e que Taques assumirá com muito dinheiro em caixa********************Dos 2000 quilômetros prometidos para o MT Integrado, Silval Barbosa revelou que, infelizmente, só conseguiu pavimentar 500. E tem gente duvidando que o número esteja correto. Alguns acreditam que não passa de 280*************ESGOTADO Mais assado que "toba" de traveco no "Zero Quilômetro", o secretário Marcos Lemos(FOTO) pediu três meses de folga a Dorilêo Leal em 2015, antes de retornar ao Grupo Gazeta.

TRAÍDO POR MAURO?Magoadíssimo, o ex-deputado Carlos Brito(FOTO) culpa o prefeito Mauro Mendes por sua derrota em 2014. Brito esperava 25 mil votos, baseado nas promessas de Mendes, que virou as costas (na hora de fornecer o "fazmerir" e concentrou todos esforços na eleição de Rômulo Botelho, dono da Construtora Nhambiquara, contratada para fazer 200 quilômetros de asfalto em Cuiabá. Brito que foi secretário de Mendes teve menos de 10 mil votos, ficando na quarta suplência da coligação.
SEM NENHUMA PIEDADE

Fotos e vídeo na internet mostram como os rebeldes muçulmanos na Síria tratam seus prisioneiros de guerra e civis acusados de apoio a inimigo.
Estudante cuiabano morre com tiro no peito ao negar entrega de celular para casal de assaltantes
 ============= 
Tinha ido de moto buscar namorada na igreja

 O estudante Jemerson Martins, de 18 anos, morreu com um tiro no peito, na noite de sábado (18), após se negar a entregar o celular para um casal de assaltantes. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que é morador do bairro Jardim Vitória, foi até o bairro Lixeira buscar a namorada que estava na igreja, quando aconteceu o latrocínio. Jemerson parou a morto ao lado de um ponto de ônibus para falar ao celular, quando um casal que estava em uma moto se aproximou e o homem anunciou o assalto. Jemerson tentou proteger o celular, e devido à reação, foi atingido com um tiro no peito. Morreu no local, antes da chegada do Samu.
Bandido envolvido em morte de empresário cuiabano têm 21 passagens criminais 

 Um segundo criminoso envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário José Aparecido Bravo (FOTO), de 54 anos, foi identificado como sendo ‘Cleiton Ratinho’. Segundo a polícia, ele possui um longo histórico criminal, chegando a 21 ‘passagens’. Já foi indiciado o pedreiro Robson Ferreira, de 24 anos, pela participação no crime. Ele trabalhava em uma obra na casa do empresário e abriu os portões da unidade para que dois comparsas pudessem entrar na residência. “Ele confessou que seu avô havia conseguido a obra e por isso ele estava trabalhando ali. Ele confirma ter repassado as informações para o tal ‘Ratinho’ e no aparelho celular que um dos assaltantes deixou cair na casa encontramos diversas ligações para o celular do Robson”, informou o delegado Amorim que cuida do caso. A Polícia busca agora a identificação do terceiro envolvido na ação. E as imagens do circuito de segurança do local vão ajudar nesse processo.
ELY SANTANTONIO
 Curto&Grosso 




 VOLTAS QUE A VIDA DÁ: A possibilidade de Aécio Neves virar presidente da República e nomear o amigo Wilson Santos num dos seus ministérios, como reconhecimento por sua lealdade e agradecimento pela grande votação em Mato Grosso é enorme. Por conta disso, telefone do Galinho não para de tocar... É a vida! ======================= VOZ DA EXPERIÊNCIA Para o coronel Taborelli, eleito deputado estadual, foi um erro ter desarmado a população civil. Só fez aumentar a violência e o poder de fogo dos bandidos//////////////E o Zeca Viana avisou que criará CPI para investigar roubalheiras na AL-MT. Será que também não tem rabos?//////////E na semana passada, o deputado Mauro Savi prometeu que vai economizar R$ 20 milhões por ano [se for eleito presidente]/////////////////CAIXA II NA CABEÇA??? Informações extra-oficiais dão conta que foram gastos R$ 35 milhões para eleger Fábio Garcia deputado federal. Muita grana abastecendo o Caixa II além do empenho pessoal do prefeito Mauro Mendes//////////////Em férias na Espanha com familiares e amigos, Kleber Lima aproveitou para visitar o craque Neymar, do Barcelona//////////// SOCIEDADE DESFEITA?Temendo devassa da PF, Wanderley da Trimec tem pressionado o governador Silval Barbosa por correta divisão de bens antes de janeiro 2015, a maior parte em nome de "laranjas". Segundo fonte do Cacetão, vai voar pena de sapo!////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário