Contador de visitas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014


ACONTECEU NA ÍNDIA
POPULAÇÃO REVOLTADA ESPANCA ESTUPRADOR E DECEPA SEU PÊNIS COM UMA MACHADINHA





 NOVA DELI - Em Rajasthan moradores fizeram justiça com as próprias mãos. Espancaram um homem pego em flagrante numa tentativa de estrupo. Kailash Otchlenili, 35, teve seu pênis decepado antes de ser socorrido em estado crítico. O fato ocorreu na periferia de Sri Ganganagar. Transeuntes ouviram os gritos de uma menina, de 8 anos, forçada contra uma parede e sendo violentada pelo estuprador. Eles pegaram o suspeito, espancaram e o levaram para um pequeno açougue, escreveu o Sunday Express . O estuprador teve seu pênis cortado com uma machadinha. Depois foi entregue à Polícia e socorrido num hospital, em estado grave.
EM CUIABÁ 
 CINCO BALEADOS EM TIROTEIO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA
trio-bar.jpg
 Uma briga num bar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, terminou em uma tentativa de chacina na madrugada desta segunda-feira(27). Segundo informações passadas pelo 24° Batalhão da Polícia Militar, cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e três homens foram detidos após fugirem. O fato aconteceu por volta das 3h, quando a Polícia Militar recebeu o chamado de uma tentativa de homicídio em um bar na Rua S. Ao chegarem no local, os policiais encontraram quatro pessoas baleadas dentro do estabelecimento e receberam a informação de que os suspeitos teriam fugido em um Gol prata. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as vítimas até o pronto socorro.

 Policiais saíram em rondas atrás dos suspeitos e conseguiram localizá-los dentro do carro entre a Avenida das Torres e o ponto final do bairro Tijucal. No veículo foi encontrado os suspeitos Leandro da Silva Pereira, 32, Welson Alves de Melo, 24 e Rodrigo da Silva Pereira, que estava baleado na perna. Com os homens também foi encontrado um revólver calibre 357 com três munições deflagradas. O trio foi encaminhado para o pronto socorro de Cuiabá para receberem atendimento médico e depois levado para a Central de Flagrantes. Eles falaram que o dono do bar também estava armado e foi o autor do disparo que atingiu a perna de Rodrigo.
Ely Santantonio 
Curto&Grosso

 REI PODEROSO E TAMBÉM UM GRANDE ATOR? - De um internauta que ajuda o Cacetão Cuiabano a ter o grande número de acessos registrados diariamente (aqui o CONTADOR fica exposto, diferente de outros sites e blogues que escondem o "bruto" e alardeiam números fantasiosos), recebemos via EMAIL: ROBERTO RONDON, cba 26/10/14 ----"a forma com vce escreve passa imagem de um Riva pobrezinhpo, endividado e não é verdade---tenho um cunhado que tralhou com deputado e conhece coisas====só no aluguel tem 250 casas e aparmentos em cba e vg====tinha na época, agora bem mais, pode apostar=====antes de wilson fazer a av. torres ele viu projeto e comprou chácras do pedra 90 até sair no jardim itália === mas veja bem... nada no nome dele não é bobo ====e no interior ----me fale-----quanto mais tem e ningem sabe da verdade"//////////////////////////TAQUES SÓ FAZENDO ONDA- Será realizada nesta terça-feira (28) mais uma reunião da equipe de transição do governador eleito Pedro Taques (PDT). Ainda que o governador eleito afirme que as extinções ou fusões de secretarias não estejam definitivamente sacramentadas, pouco ou nada mudará em relação ao que foi apresentado pelo coordenador do grupo, Otaviano Pivetta./////////////////// MÁQUINA MOEDORA -"Não foi uma campanha limpa, foi criminosa, denunciou nesta segunda (27) o deputado federal eleito, Nilson Leitão(FOTO), complementando: A prestação do Minha Casa, Minha Vida veio com desconto de 50% na semana da eleição. Os que estão cadastrados para receber casas receberam mensagens do governo dizendo que se caso Aécio ganhasse, eles perderiam a casa deles. Do Bolsa Família a mesma coisa, que eles deixariam de ser beneficiados. (...) Foram à imprensa dizendo que se o Aécio ganhasse o agronegócio era falido. Então o terrorismo eleitoral, o uso da máquina e tudo isso, claro que faz a diferença.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário