Contador de visitas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Maksuês Leite denuncia trama diabólica da equipe econômica de Silval Barbosa para colocar MANDIOCÃO POCONEANO  no "fiofó" de Pedro Taques

 O site ODocumento, de Maksuês Leite, denunciou nesta quarta (23), na coluna REGISTRO GERAL: Fontes palacianas revelaram a coluna um plano em curso, prá lá de maldoso, contra a futura gestão do governador eleito, Pedro Taques (PDT). Explica-se: Com pretexto de evitar o rótulo de restos à pagar (proibido pelo artigo 42 da LRF), a equipe econômica da atual administração estaria orientado os secretários de Estado a cancelarem, em massa, milhares de notas fiscais já empenhadas por serviços prestados ao governo estadual nos anos de 2012 a 2014. A justificativa seria, segundo as mesmas fontes, erro administrativo no ato do empenho fiscal. Com essa jogada, a gestão de Silval Barbosa (PMDB) deixaria sem o devido pagamento mais de R$ 400 milhões a prestadores de serviços, fornecedores e terceirizados. O calote "camaleão", se confirmado, provocará uma enxurrada de ações na Justiça contra o Estado e, neste caso, a bomba relógio explodirá no "cólo" de Pedro Taques.



BAIXARIAS EM VÁRZEA GRANDE 

Esposo de vereadora chama vereador Fabio Saad de “bicha louca” e presaidente da Câmara de incompetente


  Vereador Fábio Saad

Sérgio Allend – popular Sérginho do São Matheus, esposo da vereadora de Várzea Grande, Miriam Pinheiro (PHS) utilizou a rede social “facebook” na quarta (22) para criticar e chamar o vereador Fábio Saad (PTC) e o presidente da Casa de Leis, Waldir Bento (PMDB) de arrogantes e covardes. Ainda conforme a postagem, ele está arrependido de ter pedido para a esposa ajudar Waldir Bento quando afastado da Presidência da Câmara de Várzea Grande, já que o peemedebista é arrogante, sem futuro e incompetente. Sergio baixou ainda mais o nível, quando Saad comentou o seu post  com uma reportagem onde mostrou a prisão de um irmão de Sérgio, acusado de homicídio em Várzea Grande. Em resposta, Serginho o chamou de "bicha louca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário