Contador de visitas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


ACONTECEU NO PIAUÍ 
Carroceiro famoso por ser BEM DOTADO (25cm de "borracha") e Bom de Cama chega em casa de madrugada e acaba levando surra de pá da esposa chifruda 

 TEREZINA - O fato aconteceu na noite de ontem 28/10 por volta das 21h20m quando populares da rua D do conjunto Morada da Universidade presenciaram uma briga entre um casal que se encontravam em uma carroça.A mulher muito enfurecida armada com uma Pá agredia brutalmente o marido chegando a deixar-lo lesionado em várias partes do corpo. A população acionou a polícia,e uma composição do Ronda Cidadão compareceu ao local.A mulher agressora e a vítima foram conduzidos ate a central de flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Na Delegacia a esposa revelou que desde que ganhou a fama de "BEM DOTADO E BOM DE CAMA" o marido passou a ser assediado por "vadias do bairro" e chegar de madrugada em casa, "fedendo a jabiraca" . Cansada de levar chifres resolveu castigar o homem usando uma pá para surrar o cabra. E revelou "Nao parece, dotô, mas o bicho dele tem mais de 25 centimetros!". (O Sombra)
Ely Santantonio
 Curto& Grosso 

 BRASIL E MUNDO AFORA - De uma leitora do Rio Grande do Sul, uma das centenas  espalhadas Brasil e Mundo afora, que curtem e acessam diariamente o Cacetão Cuiabano. O comentário se relaciona a uma matéria policial mostrando punição de um estuprador na Índia, que teve o pênis amputado dentro de um açougue: LUCIANA Rosa , em 29/10/2014 - La o bixo pega! O povo se revolta mesmo. Esse nao estupra mais ninguem,vai ter que mijar sentado! Se é que vai sobreviver. Parabens pelo blog,sou gaucha,e graças a blogs assim,é que ficamos sabendo das noticias locais,de regioes do nosso Brasil,que é gigante. Aqui na minha cidade,tem o reporter Talles Ferreira,da radio Montenegro FM,que nos deixa a par de tudo que ocorre,postando no Facebook.Ele as vezes é criticado,por postar fotos "chocantes",como as do blog teu,mas isso é a nossa realidade,nao da pra fugir ou fingir que nada acontece,eu sou a favor!Essa profissão não é facil,tem que ter dom de Deus,ser reporter é se doar 100%,ter nervos de aço e sangue frio,pois se fosse eu,desmaiava ou morria do coracao so de ver um cadaver na frente. Um abracao,que Deus sempre te ilumine e de bastante saude! ///////////////////// PEDRO TAQUES, CRITICANDO GOVERNO SILVAL - "Não é possível que nós tenhamos prédios alugados em números exagerados e, do nosso lado, tenhamos prédios do Estado desocupados". /////////////////////AMIGOS DA ONÇA -O deputado José Riva é um dos homens mais ricos de Mato Grosso e do país, generoso e solidário ao extremo, mas pouca coisa ou quase nada tem em seu nome. Em denúncias feitas à imprensa cuiabana em 2013, a socialyte Karine Nogueira, ex-esposa de Junior Mendonça, preso na Operação Ararath da Polícia Federal, citou o parlamentar como sendo o verdadeiro dono do poderoso  grupo Amazônia Petróleo, usado como factoring em empréstimos clandestinos e lavagem de dinheiro. Em 2010, quando Riva se alvoroçou como candidato ao governo de MT, um dossiê encomendado pelo então postulante ao mesmo cargo, o empresário Mauro Mendes, apontou o deputado como dono de uma fortuna imobiliária (Riva nunca deixou de lado a profissão de Corretor) estimada em R$ 120 milhões, envolvendo fazendas dentro e fora de Mato Grosso, prédios , quitinetes e casas em aluguel, mansões terrenos, chácaras e outro bens voláteis como milhares de bovinos, caprinos e equinos. Ironicamente passando por dificuldades financeiras desde que resolveu bancar com o próprio bolso a campanha a governadora da esposa Janete Riva (PSD), o presidente licenciado da AL tem passado por decepções inesperadas ao recorrer a amigos "laranjas" que, com o fim da carreira política de Riva e sua perda de imunidade parlamentar em 2015, agora torcem para que lhe ocorra o mesmo sucedido ao comendador João Arcanjo Ribeiro, preso em penitenciária federal de segurança máxima, por conta dos mais de 100 processos nas justiças do Estado e Federal incriminando o ilustre parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário