INTERIOR DE MATO GROSSO
Caminhoneiro executado com dois tiros em Campo Novo do Parecis
O jovem caminhoneiro Getulio Emanuel Cerutti de 26 anos foi encontrado morto com dois tiros nas costas, na madrugada da quinta-feira, 16, na entrada da Aldeia Seringal, localizada na MT-235 em Campo Novo do Parecis.
Um indígena encontrou o corpo e acionou a PM, informando que havia um homem caído na entrada da aldeia e aparentemente estaria morto.
O Delegado de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, Waner dos Santos Neves, disse que Getúlio era motorista de caminhão e vinha de Sapezal com destino ao Porto de Paranaguá localizado no estado do Paraná, quando o caminhão quebrou na MT-235 próximo a Campo Novo do Parecis.
Ainda segundo Dr. Waner, em contato com a empresa proprietária do caminhão, localizada no Rio Grande do Sul, a polícia descobriu que a vítima ligou para eles avisando que estava com o veículo quebrado. “Antes de encerrar a ligação, a vítima disse que havia chegado dois homens em uma moto e que iria pedir ajuda. A partir daí não temos informações do que possa ter acontecido até a localização do corpo dele. Inicialmente descartamos a possibilidade de latrocínio, já que a carga não foi roubada”, disse.
O delegado relatou ainda que o motorista foi encontrado vestindo somente cuecas e camiseta. “Aparentemente ele perdeu a bermuda correndo, já que há sinais de que ele tenha tentado fugir e foi atingido pelas costas, na altura da lombar. Tudo indica tiro de revólver. Estamos investigando qual seria a motivação do crime. Infelizmente não temos testemunha ocular de quem possa ter cometido o assassinato”, afirmou.
Parecis.Net
TRAGÉDIA EM ALTA FLORESTA
PESCARIA MALDITA: Pai e filho morrem afogados após barco virar
Conforme informações da Polícia Militar, Paulo Roberto Estima Fagundes, de 61 anos e os filhos dele Maicon da Silva Fagundes, 18, estavam pescando no último domingo, quando a embarcação entrou em um “rebojo” e virou. Nenhum dos dois conseguiu se salvar devido à forte correnteza que havia no local.
Outros pescadores que estavam no rio iniciaram buscas e encontraram Paulo Roberto na terça-feira, após ele boiar. O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta.
Na quarta-feira os bombeiros foram avisados que a segunda vítima ainda não havia sido encontrada. Mergulhadores se deslocaram para o rio Apiacás e começaram a procurar o outro afogado, sem êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário