Contador de visitas

domingo, 19 de outubro de 2014


Com sangramento nasal, escocesa  descobre sanguessuga vivendo em seu nariz 

 Daniela Liverani, de 24 anos, estava fazendo um “mochilão” pela Ásia quando começou a sofrer com hemorragias nasais. Achando que o problema era consequência de um acidente de moto que havia sofrido mais cedo, Daniela achou que o sangramento iria parar sozinho. Voltando para casa, a jovem ficou horrorizada ao saber o motivo de seu nariz continuar sangrando: ela estava com uma sanguessuga vivendo em seu nariz por pelo menos um mês. As informações são do site DailyMail Ainda em sua viagem, Daniela percebeu um caroço em seu nariz. Por causa do acidente de moto, ela achou que era apenas sangue congelado Poucos dias após voltar a sua casa em Edimburgo, na Escócia,  ela finalmente descobriu qual era seu problema. - Depois que cheguei em casa, as hemorragias nasais pararam. Nesse momento comecei a ver algo saindo do meu nariz, era a sanguessuga Depois de tentar tirar a sanguessuga do nariz, Daniela foi levada ao pronto-socorro por uma amiga. Os médicos utilizaram um fórceps e uma pinça para conseguirem retirar o animal de suas narinas ― Foi uma agonia. No momento em que o médico pegou a sanguessuga consegui sentir a boca do bicho em meu nariz.
Após se recuperar, Jô Soares brinca com boatos sobre sua saúde, durante entrevista 
=================
Apresentador conversou com Serginho Groismann e o bate-papo foi exibido no último sábado (18)

Após se recuperar, Jô Soares brinca com boatos sobre sua saúde, durante em entrevista - Site oficial/Altas Horas
 Jô Soares concedeu uma entrevista ao Programas Altas Horas, de Serginho Groismann, exibido na madrugada do último sábado (18), quando falou sobre seu novo momento de carreira, bem como comentou sobre os boatos sobre sua saúde enquanto esteve internado tratando de uma infecção pulmonar. O apresentador, que retomou suas atividades profissionais há mais de um mês, e relatou que nunca se sentiu tão bem. “Eu acho que estou melhor do que antes, pelo menos essa bactéria serviu para alguma coisa”, disse. “Estou programando uma nova pneumonia para daqui um ano”, brincou. Já sobre o período que passou hospitalizado, Jô disse que não ficou irritado com as histórias que foram veiculadas. “Indignado não fiquei, porque acho que humorista não fica indignado”, afirmou. Além disso, também chegou até a cair na gargalhada comentando o assunto, conforme o site Gshow. O comediante também falou a respeito de como vê um bom trabalho humorístico e deixa bem sua posição a respeito do trabalho cômico ser de bom gosto. “Acho fundamental no humor é ele ser engraçado e ser popular sem ser vulgar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário