Contador de visitas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014


FOI ROUBADA, SIM!
 Mato Grosso, exemplo de como (no futuro) será possível eleger poste, chipanzé, jumento e até galináceos para cargos no Executivo e Legislativo!

 Eleição em Mato Grosso foi roubada. oS NÚMEROS BATEM EM CHEIO COM AS PESQUISAS "FEITAS NAS COXAS, ENTRE QUATRO PAREDES" POR kLEBER lIMA, kgm E mAURO mENDES, BENEFICIANDO pEDRO tAQUES. TRE sabe disso. Taques sabe disso. Mendes sabe disso, pois comprou uma cadeira de federal para Fábio Garcia. Muita gente sabe disso. Quem denunciará? Quem correrá risco de processos, balas de fuzil no rosto, balas de pistola na boca? 


venho impor minha opinião como cidadão,e assim minha revolta com a ineficiência do TRE-MT,Pois no interior de MT,apareceram muitos cabos eleitorais que ofereceram entre r$400 (quatrocentos reais) a r$2,000(dois mil reais) para cidadão não votar, em troca o cabo eleitoral só queria numero d titulo eleitor numero telefone e endereço do cidadão,muitos presidentes de seção,do interior e da capital, entraram nessa jogada,só que quem assinou foi os Expert ,larápios que vive de subornos,e ai favoreceram quem paga mais,muitos políticos d interior, tiveram votos expressivos na capital fora da realidade,com isso prova a ineficiência do TRE-MT, eleições de MT, não foi democrática mais SIM COMPRADA,pelos milionários.. em
às 10:18
Candidato a Deuputado?? Per

UM GOVERNADOR CARA-DE-PAU, MENTIROSO E COMPROMETIDO ATÉ O PESCOÇO COM MAFIOSOS E LADROES

Taques  promete: "aqueles que roubam o dinheiro público não terão vida fácil"

1 comentário

Foto: Assessoria
Taques denuncia venda de incentivos e promete:
Muita cara de pau esse cidadão Pedro Taques. Devia se envergonhar do que promete e não poderá cumprir... Terá coragem de colocar na cadeia Otaviano Pivetta (Golpista no Banco do Brasil), Mauro Mendes (Golpe na Receita Federal e outros), Eraí Maggi (Calote na Receita, golpe em bancos estatais via trambiques cooperativos).... E mais: Cadê os donos das gráficas, funcionários, distribuidores  e patrocinadores dos panfletos? Concluindo: Por que Antero fez questão de antecipar e enfocar HOMOSSEXUALIDADE e ROMANCE "BICHATÓRIO" envolvendo Taques?????
O dia em que bilionários compraram a cadeira de governador para Pedro Taques!
JUSTIÇA ELEITORAL NO PAPEL DE "BOBO DA CORTE" EM MATO GROSSO


Um banho de lama na democracia. Um show de corrupção praticada à luz do dia na maior “cara de pau” e na mesma proporção de tranquilidade para os criminosos. Mais de 90% dos crimes eleitorais não apurados e não fiscalizados por falta agentes fiscalizadores nas eleições foram praticados em bairros da periferia, onde as famosas “caronas” e a abundância dos espetinhos e da cerveja para alguns eleitores carentes e famintos. A reportagem Portal de Notícias 24 Horas News percorreu quase todos os bairros de Cuiabá, principalmente os da periferia, onde constatou uma verdadeira “farra” de distribuição, inclusive de cheques para eleitores comuns para compra explícita de votos, como se fossem cheques para pagar pessoas que trabalharam na campanha para determinados candidatos. A reportagem também comprovou, inclusive chegou a conversar com pessoas que estavam comendo churrasquinhos e bebendo uma cervejinha e um guaraná bem gelados por conta de candidatos.

 Em nenhum local visitado pela reportagem se percebeu a figura de um fiscal, muito menos um policial civil federal ou militar. “Estou aqui porque me chamaram para comer um churrasco enquanto a gente espera o carro que vai levar a gente para votar”, disse uma eleitora de 45 anos, moradora do bairro Canjica, em Cuiabá. Além da “comilança de graça”, os eleitoras também foram privilegiados com as famosas “caronas” no dia da eleição, um fato nojento e ilegal, pois se constitui, segundo a Lei, um crime eleitoral, que pode levar a prisão, inclusive o candidato que está patrocinando os churrascos, as bebidas e as “caraná”. Além dos churrascos, das bebidas e das “caronas”, os eleitorais também recebiam abertamente ticksts, ou vales combustíveis e as velhas e famigeradas promessas de empregos após a posse dos eleitos. Procurado, um funcionário do Tribunal Regional Eleitora (TER), que pediu apenas para não ser identificado, confirmou a fiscalização é praticamente impossível, justamente por falta de fiscais. “Não temos nem dez por cento dos fiscais que necessitamos. Ou seja, sabemos que durante às nove horas da eleição os crimes vão ocorrer, mas a Justiça não pode fazer nada. Os casos descobertos são os denunciados, mas se ninguém denunciar, como a maioria não denuncia, os crimes eleitorais vão acontecer abertamente como sempre acontecem”, denuncia.
Eleitores votam em Mato Grosso, mas acabam elegendo "Capitão Gancho"  a deputado na Terra do Nunca


Votos de Daltinho elegeram Capitão Gancho?


Como previsto pelo Cacetão Cuiabano, começam a pipoocar denúncias de "sumiço de votos" em urnas de Mato Grosso. Na região do Araguaia, membros de uma família inteira (18  pessoas) que votaram na mesma sessão e tinham combinado apoiar integralmente o candidato Daltinho (estadual pelo PMDB), ficaram revoltados ao saber, pós apuração, que apenas dois votos tinham sido computados para o parlamentar.... O bicho vai feder em MT!

domingo, 5 de outubro de 2014

Maggi "The Flash"
Por precaução, um pulinho rápido do "Quinto dos Infernos" ao Centro de Eventos Pantanal

Eraí Maggi (na foto com o primo senador Blairo), que permaneceu na moita  durante toda semana sem responder acusações do deputado Riva sobre como constituiu sua fortuna bilionária em MT, ou seja, aplicando golpes, falsificando documentos e sonegando mais de 300 milhões de reais da Receita Federal e Fisco Estadual... Neste domingo, o emissário-mor do Capeta e da família Maggi no Estado, foi correndo ao Centro de Eventos Pantanal assim que soube da vitória de Pedro Taques, seu grande investimento em 2014... Se é que pode chamar esse EMBUSTE ELEITORAL de vitória.

Eraí foi confirmar, ver "in loco" se Pedro Taques, ou São Pedro Taques do Capeta Fanhoso ainda estava "DOMINADO"... Saiu feliz ao ver que o  "pau mandado" ainda não tinha mudado de opinião, permanecendo fiel aos compromissos assumidos com seu grupo.

MAIS QUATRO ANOS DE LADROAGENS E TORMENTAS PARA MATO GROSSO!

A exemplo do que faço desde que se elegeu prefeito de Cuiabá, ou seja, mostro o lado podre do desprefeito Mauro Mendes , e enquanto tiver vida e um pouquinho de saúde e dinheiro continuarei a fazê-lo, espero ter energia suficiente para passar os próximos quatro anos mostrando a FACE PODRE do "governador eleito"Pedro Taques, como já faço com o atual Silval Barbosa. Perto de Taques e seu bilionário grupo mafioso, Barbosa tende a virar um histórico LAMBARI.

ELEIÇÃO DE TAQUES FOI ROUBADA??? "GARFADA"?????? MANIPULADA?????
IMPOSSÍVEL DE PEDIR RECONTAGEM DOS VOTOS????????????





- Gostem ou não, comigo é tudo dentro da Lei!!!


Voce acredita em Saci Pererê?
Boitatá?
Minhocão?
Papai Noel?
Neguinho d´`agua?
Curupira?
Já viu perna de cobra?????

Então você acredita que em dois dias "institutos mentirosos" como o IBOPE, Gazeta Dados, Vetor Vox Popolu, KGM e outros que faturaram fortunas em MT percorreram milhares de quilômetros para ouvir eleitores em 48, 60 e até 70 cidades do Estado?

É possível saber, sem ir lá, como os eleitores de Torixoréo votaram nessas eleições?
E os de Peixoto Azevedo?
Luciara? Paranatinga?

Glória do Oeste?  Comodoro?

Alta Floresta? Paranaíta?

Alto Araguaia?

Os pesquisadores do IBOPE e outros trambiques "pesquisentos" sabem... Sabiam disso já na semana passada!... Por telepatia?????

E o sistema "apuratório" do TRE, que coincidência!!!!...... Como os números das pesquisas FANTASMAGÓRICAS estão batendo por igual nesse final de apuração!!!! Que coisa feia TRE!!!!!!!!! Logo partindo de um poder que no começo VETOU Vox Populi (diário de Cuiabá), IBOPE(TVCA)  e outras pesquisas apontadas como fajutas, mentirosas... Mas depois LIBEROU GERAL!!!!!!!!!!!!!

Vergonhoso, não? Horripilante!!!!!

Se milagrosamente houver uma reviravolta no Estado, algum candidato contestar, como provar que a eleição não foi "GARFADA"????

Antigamente ainda havia o recurso da recontagem de cédulas!!!! e Hoje???? E agora????

Fazem o que querem, como querem, sem margem para contestações... É o FIM DA PICADA!!!!

Muvuca já tá numa boa!!! Esqueçam o Muvuca!!!!
Lúdio Cabral protestará? Fará joguinho de cena???
Entrará pra valer na Justiça?
=======
E Janete? Ficará choramingando pelos cantos, fazendo tricô?
======
Ou denunciará essa VERGONHA NACIONAL????
Eleição ROUBADA! São Pedro Taques do Capeta Fanhoso e seus "anjos de luz" ( Mendes, Pivetta, Locatelli e outros menos RABUDOS e CHIFRUDOS) comemoram "vitória consagradora" em Mato Grosso!

Como afirmamos anteriormente, com dias  de antecedência, Pedro Taques consagra-se como o "grande vitorioso" nas eleições de Mato Grosso. Com cerca de 30% das urnas apuradas (COMO CONSEGUEM TRANSFORMAR UM EMBUSTE ELEITORAL EM FATO INCONTESTAVELMENTE LEGAL???)

Detalhe: Em todo o processo, a cada em Mato Grosso, eleitor se torna  apenas um penduricalho de ritual tribalista, dispensável.

Indispensável é ter muita grana a disposição nos Caixas II, III, IV, V e uma equipe eficiente para comprar "Raimundo e Todo Mundo" , desde  que envolvidos no processo eleitoral e com "chaves mágicas" para consolidação da vitória final.

As pesquisas, obrigatoriamente, devem ser COMPRADAS. E bem pagas para não levantar suspeitas... Basta "casar os números depois", via programas especiais e "invioláveis" por PIRATAS DO CARIBE.

Ainda sobre as PESQUISAS FAJUTAS, nem precisa que sejam feitas, eleitores ouvidos, população pesquisada de verdade na cidades anotadas nos mapas e planilhas...

Basta que passem pela "prova dos 10" do TRE...

Aí então, os números apurados surgirão iguazinho os das pesquisas FAJUTAS!!!!

Ninguém contestará.... Pelo contrário, todos só tem  a ganhar, incluindo candidatos  fanfarrões derrotados que, mediante acertos "extra-campo", posteriores, farão questão de demonstrar "dignidade" e parabenizar o CONCORRENTE VITORIOSO, mas LADRÃO DE ELEIÇÃO.

Taques sorridente, Mendes feliz (arrogante já cantava vitória semanas antes da eleição), Aldo Locatelli, Otaviano Pivetta, e muitos outros "anjos sagrados" que ajudarão "São Pedro Taques do Capeta Fanhoso" a bem governar Mato Grosso... Em benefício deles, lógico!
EU QUERIA SER MUVUCA!


José Marcondes Muvuca: Enfim, merecidamente feliz!

Por Ely Santantonio


"Tafuiado" num buraco feito tatu corrido de onça, juro que senti inveja ao ver meu amigo Muvuca cercado pela imprensa, filmado, fotografado e até queimadinho de sol e mais "enxuto"... Ele rindo numa boa, convícto de "a missão está cumprida", e eu de língua já bem comprida pulando de um esconderijo a outro por causa de ameaças dos poderosos patrocinadores de Taques usando a PF, Rotan, etc.... 

 Muvuca é gente fina, tinha um FUSION, perdeu o fusion, lamentou muito,  perdeu o rumo por bom tempo... Certamente, passado o período eleitoral, deverá comprar dois ZERADOS de uma tacada só. Não usa mais droga... E daí? Tá com o bolso estufado e "cagando" para primeiro ou segundo turno das eleições.

 Não condeno o Muvuca. Pelo contrário, o Zé Povinho tem mais que se "se fuder", como gritam os jovens em protestos públicos feito bezerros desmamados... Não contra o povo, lógico, mas contra Dilma, Obama e autoridades em geral, como se tais fosse culpadas do "Zé Mané" passar quatro anos comendo pão que o Diabo amassou e, no dia da votação, optar por R$ 250, 300 ou até menos pelo seu voto, deixando de lado outros candidatos tão ou mais ladrões quanto o "honesto" no qual votará... Com raras exceções só dá TRANQUEIRA na política.

  Fiquei com inveja do Muvuca... Pode até gritar, vociferar(é um artista nato!) que não se vendeu a Taques e seu poderoso Congresso Mato-grossense do Crime Organizado...

 Você acredita? Ficou mansinho!... Não foi até o STJ, ao Papa Francisco, ao Barack como prometeu centenas de vezes. Desistiu fácil, não apelou para continuar "batendo" no Taques...  Resumindo, aproveite bem, querido e prezado Muvuca, pois, como dizem os sábios, alegria de pobre  (QUASE SEMPRE) dura pouco!... 

UMA DÚVIDA CRUEL: Caso haja segundo turno, o que fará o Muvuca? Romperá os acordos "de sangue"?... Fazer isso com mafiosos pode resultar em  DEGOLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário