Contador de visitas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


Anderson Silva assina novo contrato com o UFC, que prevê a realização de 15 lutas

 Em busca de um novo momento na carreira, após a fratura na perna e as duas derrotas para Chris Weidman, o ex-campeão dos médios Anderson Silva(FOTO) anunciou ter fechado contrato com o UFC para 15 lutas. O acordo anterior, assinado no ano passado e que previa mais oito combates - incluindo o próximo, o de seu retorno ao octógono, contra Nick Diaz, em 31 de janeiro de 2015 - para o Spider, “foi rasgado”, segundo o próprioNo fim de semana, Anderson esteve no Maracanãzinho para assistir à vitória do campeão José Aldo sobre Chad Mendes na disputa do cinturão dos penas. Ao entrar no ginásio, no Rio, foi aplaudido com entusiasmo pelo público, que gritou “o campeão voltou”.
BARBARIDADE NO PARÁ 
Pai mata filha de quatro meses com veneno para carrapato, confessa o crime, é preso em flagrante e misteriosamente liberado pelo delegado!
Pai é suspeito de matar bebê envenenado
 O corpo do bebê sendo velado por familiares

BELÉM - Em São Geraldo do Araguaia, sudeste do estado, um pai matou a própria filha de quatro meses de vida utilizando uma seringa com veneno usada para matar carrapatos em cães e animais de fazenda. O homem tem 21 anos e confessou o o crime a policiais militares. Ele revelou que deu veneno para a criança porque estava chateado porque ela não parava de chorar e que mal conseguia dormir por isso. Ele foi detido em flagrante pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil daquele município. Porém, pouco mais que uma hora depois foi liberado pelo delegado Thiago Silva, sob a alegação de provas insuficientes para aplicar a ele como o autor do crime. A mãe do bebê é uma adolescente de 17 anos. Ela revelou que o suspeito do homicídio não aceitava a criança como sendo sua filha. E ele não suportava ouvir o choro dela que logo reclamava. “Por várias vezes o vi tentando maltratar minha filha, mas nunca imaginei que ele pudesse chegar tão longe como o que ele fez”, disse a mãe da bebê. Ela informou ainda que estaria morando com o suspeito há apenas oito dias, depois que foi abandonada por ele durante a gravidez.
Eraí Maggi quer cumprimento de acordo e fim do "espetáculo teatral" comandado por José Riva ============== 
Prejuízos morais e perdas financeiras serão incalculáveis até dezembro! 

 A única CPI ainda viva na AL (embora na UTI, em estado gravíssimo)é a proposta pelo deputado estadual José Riva (PSD), que quer investigar cooperativas ligadas ao seu amigo de infância Eraí Maggi que, segundo fonte do Cacetão, já liberou R$ 2,3 da primeira parcela para o "engavetamento" , e não aceita de forma alguma a prorrogação da "agonia", mesmo que as investigações dêem em nada, conforme já lhe foi garantido... Tem emissários grudados 24 horas no presidente licenciado da AL. Seus negócios estão sendo prejudicados e, conforme a fonte, os prejuízos morais e financeiros  serão incalculáveis até o final do ano, caso Riva persista com a "teatralização" das denúncias envolvendo suas empresas, que  conforme o parlamentar deram um calotaço de R$ 500 milhões na Receita Federal e Fisco Mato-grossense, numa falsificação de documentos e ação quadrilheira voltada para lavagem de dinheiro nunca antes vista no Estado.
ENGAVETADA A CPI NHAMBIQUARAS
Três parlamentares retiram assinaturas e deixam Walter Rabelo falando sozinho

Nem deu tempo de ir banheiro... A CPI Nhambiquaras, que desvendarias trambiques milionários envolvendo a construtora e várias outras empresas ligadas à família Botelho e ao senador Jayme Campos, foi definitivamente arquivada logo após o engavetamento da que investigaria a Trimec, ou seja, Silval Barbosa e seu sócio "laranja" Wanderley Torres. Walter Rabelo (PSD) ficou falando sozinho, sem que nada pudesse fazer. Tinha 9 assinaturas e três foram retiradas de supetão. Detalhe: Um de seus proprietários, José Eduardo Botelho (PSB), se elegeu deputado estadual na última eleição, bancado por Mauro Mendes e grande estrutura familiar.
FIM DO TEATRINHO NA AL-MT
 Uma CPI foi arquivada nesta quarta, outras duas não resistirão até a próxima terça

 Como previsto aqui no Cacetão Cuiabano, começou a "sessão" ARQUIVAMENTO DE CPIS na AL-MT. O "teatrinho" para ludibriar o povão chegou ao fim, sem maiores argumentações ou desculpas esfarrapadas.... A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa arquivou o requerimento pela instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos do Governo do Estado com a Trimec Construções Ltda. Silval Barbosa e Wanderley da Trimec, sorrindo de orelha a orelha. Quatro deputados, cujos nomes não foram citados, retiraram as assinaturas do requerimento e a CPI da Trimec, proposta pelo deputado Ademir Brunetto (PT), foi arquivada pelo presidente do legislativo, Romoaldo Junior (PMDB). Nove deputados haviam assinado, superando o mínimo de oito para a instauração da investigação... Por lógica as outras duas (Bom Futuro-Iraí Maggi) e Nhambiquaras também serão arquivadas até semana que vem. No caso da envolvendo Iraí, por lógica o deputado Ademir Bruneto retirará (se já não o fez) a sua assinatura. A outra, que prejudicará negócios do senador Jaime Campos e da poderosa família Botelho, certamente não emplacará este final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário