Contador de visitas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


MISTÉRIO EM SANTA CATARINA 
Bandidos incendeiam veículo com prefeito dentro

Bandidos incendeiam veículo com prefeito dentro no Extremo-oeste de SC Ivan Guillherme/Portal Peperi
 FLORIANÓPOLIS - Parte do rosto queimado, uma orelha e o nariz, além do abalo psicológico. Em casa, nesta quinta-feira, o prefeito de Guarujá do Sul, no Extremo-oeste de Santa Catarina, José Carlos Foiatto (PSDB), 53 anos, tenta entender os motivos pelos quais bandidos tentaram queimá-lo vivo dentro de seu próprio veículo na noite de quarta-feira. O prefeito retornava com sua caminhonete de uma chácara na linha Caravaggio, interior do município. Por volta das 20h30min, o veículo foi atingido por uma pedra no para-brisa. Ao pará-lo, relatou ter sido surpreendido por dois homens encapuzados. De acordo com a Polícia Militar, informada às 21h30min, Foiatto afirmou ter levado uma pedrada e com isso ficou inconsciente, acordando depois dentro da caminhonete em chamas. A polícia diz que ele conseguiu abrir a porta e sair a tempo.
Eutanásia
 Jovem norte-americana com câncer terminal decide adiar sua morte, que estava marcada para sábado (1)

 

Brittany Maynard, a jovem norte-americana de 29 anos de idade com câncer terminal que fez planos públicos para acabar com sua vida, marcando a data exata de sua morte, decidiu adiar o acontecimento. Maynard pretendia tirar a própria vida no sábado (1), tomando remédios para isso. No entanto, próximo da data, ela afirmou em um vídeo divulgado em seu site que ainda se sente bem o suficiente para aproveitar e sorrir com sua família e amigos, e que acredita que este “não parece ser o momento certo” para fazer a eutanásia. A norte-americana também falou em seu vídeo sobre a progressão da doença, que ela afirma sentir que está avançando a cada semana. Maynard foi diagnosticada com um tumor cerebral maligno estágio 4 em abril. Ela se mudou da Califórnia para Oregon, onde ela pode legalmente optar por se matar com medicação. Seus planos eram de morrer no sábado, dois dias depois do aniversário do marido.
Anaconda gigantesca com mais de 12 metros fotografada no Acre 

RIO BRANCO -  Fotografada pelo internauta Denis Cristiano na tarde de sexta-feira (27), próxima da ponte sobre o Rio Môa, em Mâncio Lima (AC), a sucuri (anaconda) aparentava ter mais de 12 metros e tomava sol à margem do rio. Ao perceber presença de pessoas se atirou na água, se arrastando na parte rasa até sumir na profundeza do rio.
EM RONDÔNIA
 Mulher é morta a golpes de facão 
Buritis -  Mulher não identificada é encontrada morta a golpes de facão - IMAGENS FORTES
 Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta a golpes de facão na Rua Presidente Médici, Setor 02 do município de Buritis – RO. O corpo da mulher estava a cerca de 200 metros após o termino da rua em uma pastagem e segundo informações pelas características do corpo da vítima o crime deva ter ocorrido final de semana. O corpo foi localizado pela equipe do corpo de bombeiros e acionado a policia militar e policia civil que isolaram o local até a chegada da perícia técnica que realizou seus trabalhos e liberou o corpo que foi removido pela funerária de plantão.
Coreia do Norte fuzila membros do governo por verem novelas 
coreia
 Cerca de 50 pessoas, incluindo integrantes do governo e militares, foram publicamente executadas na Coreia do Norte desde o início do ano. Entre elas estão 10 membros do Partido dos Trabalhadores da Coreia, liderado por Kim Jong-un (FOTO), que foram fuzilados por “crimes contra o Estado”. Eles foram acusados, por exemplo, de praticar suborno, cometer atos promíscuos e assistir novelas sul-coreanas. As informações são do Telegraph.
Estilista Oscar de la Renta morre de câncer aos 82 anos
Oscar de la Renta
 Oscar de la Renta(FOTO), um dos nomes maiores da moda norte-americana que vestiu desde primeiras-damas a estrelas de Hollywood e viu as suas criações desfilarem nas principais passarelas de todo o mundo, morreu aos 82 anos sua casa em Kent, no Connecticut. De acordo com o jornal “The New York Times”, De la Renta lutava contra um cancro que lhe tinha sido diagnosticado em 2006, e acabou por sucumbir agora doença, confirmou a sua segunda mulher, Annette de la Renta. Nascido em Santo Domingo, na República Dominicana, a 22 de Julho de 1932, Oscar de la Renta mudou-se na década de 1950 para Madrid para estudar pintura. Foi na capital espanhola que se interessou pelo desenho de moda, tendo estagiado com um designer que era já então um ícone do sector, Cristobal Balenciaga, que se tornaria seu mentor. Entre suas clientes ilustres, destaque para as primeiras-damas Michele Obama e Hilary Clinton. Sua última criação foi o vestido de casamento de Amal Alamuddin, esposa de George Clooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário