Contador de visitas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014


SALVO PELO GONGO!
 Tráfico internacional de drogas e um escândalo que abalaria a campanha de Pedro Taques para governador em Mato Grosso









 Aquilo que seria um grande golpe na candidatura de Pedro Taques, ou seja, envolvimento dois dos grandes patrocinadores da sua campanha com o Crime Organizado e Tráfico de Drogas Internacional (são sócios ocultos nesse rendoso  investimento extremamente danoso à saúde da juventude e humanidade em geral), deixou de vir a tona no transcorrer da última quarta-feira por mera questão de sorte dos criminosos envolvidos ou, simplesmente, descuido de agentes federais de dois países envolvidos na operação, originando vazamento de informações. Resumindo, de acordo com fonte do Cacetão Cuiabano e Diário do Povo, um mega-carregamento de cocaína vindo da Colômbia, desembarcado de avião numa fazenda de fronteira em Mato Grosso, e dali seguindo em caminhões tanques e de  grãos rumo ao interior de São Paulo e Porto de Santos, não foi apreendido na Br. 364 por que, supostamente, foi abortado em decorrência do vazamento de informações, de última hora. Os agentes que  desde a madrugada acompanhavam "na moita" o desembarque do carregamento na fazenda fronteiriça, mas que só fariam a apreensão depois do embarque em caminhões já em rodovia federal no trecho Cuiabá/São Paulo  informaram que apesar do sobrevôo na fazenda dois aviões bimotores não aterrizaram ou jogaram cargas, como que avisados da situação, retornando em alta velocidade ao país de origem.
Pedro Taques baterá Silval Barbosa e Wilson Santos no quesito "MENTIROSO" 
=============== 
Mesmo sabendo que a "pesquisa" IBOPE/TVCA é furada, comprada, paga pelos mafiosos milionários que investem na sua candidatura a governador (Aldo Locatelli, Otaviano Pivetta, Mauro Mendes, Fernando Mendonça, Zeca Viana, entre outros) ele, Taques, comemora alegremente a exposição da "VONTADE POPULAR"
. ============== 

Mente, mente, mente DESCARADAMENTE, de forma quase doentia nos últimos tempos, deixando no ar SOMBRIA PREOCUPAÇÃO sobre que fará caso a MENTIRA COLE e se eleja governador de MT

 Pedro Taques descambou. Aparentemente, nem liga mais para as denuncias envolvendo seu nome com pedofilia, homossexualismo, namoro com paulistano MALHADO, etc., etc., mesmo porque Muvuca já levou o dele ($$$$$$$$$$), colocou sua violinha nas costas e deverá curtir o resto do ano numa boa. Grana no bolso, esqueceu que jurou recorrer ao STJ, ao Papa se preciso fosse... "CUMPRI MINHA MISSÃO", revelou esta semana, sem maiores explicações. 

 Pedro se sente um imperador, um poderoso e  inabalável ditador, por isso só faz mentir... Mente, mente, mente, mente, descaradamente, tendo certeza de que o povão desinformado acredita fielmente nas sua mentiras. E não está errado... A R$ 250 por cabeça, o povo faminto por dinheiro, mentiras e embromações, não tá nem aí se Pedro, Lúdio ou Janete ganha no domingo. Quer mais é comemorar com churrasco e cerveja os R$ 1000 (mil reais) prometidos por Zeca Viana, Fabio Garcia, Túlio Fontes, Rômulo Botelho, Ezequiel Fonseca, Rogério Sales , Tampinha e outros candidatos endinheirados que fazem a linha de frente da campanha de Taques em Mato Grosso, da AL ao Senado. Só por parte do PEDRO MENTIROSO serão 8000 voluntários` na Grande Cuiabá, TRABALHANDO DE SOL A SOL NO DOMINGO, e de graça, por amor a São Pedro Locatelli Pivetta Mendes de Mendonça Taques, o PROTETOR dos fracos e oprimidos NAS HORAS VAGAS. No expediente normal só atende bilionários.
POLÍCIA / CASO MARCHETTI

MP não acredita que caseiro matou ex-secretário por ter abusado sexualmente de esposa

Órgão irá oferecer denúncia contra caseiro, mas deve pedir diligências a Polícia Civil para tentar solucionar motivo do crime. Delegado responsável pelas investigações disse que ainda não foi notificado.


Repórter MT

reprodução
Clique para ampliar 
Marchetti foi assassinado ao se deitar na cama para dormir.
O Ministério Público Estadual (MPE) continua não aceitando a versão de crime passional, onde o caseiro, Anastácio Marafron, tenha assassinado a tiros o ex-secretário de Infraestrutura Vilceu Marchetti, porque o flagrou apalpando as nádegas da sua esposa, durante um jantar em uma fazenda, próximo a Barão de Melgaço (120 km de Cuiabá).
No entanto, ofereceu denúncia de homicídio doloso, feita pelo delegado da Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger (33 km da capital), Marcel Gomes.
Ao RepórterMT, a assessoria de imprensa do MPE, confirmou o oferecimento da denúncia, informando que o promotor de Justiça, Natanael Moltocaro, não tem dúvidas que Anastácio seja o autor do crime, porém não acredita na sua versão. Por isso, exigiu que a Polícia Civil continuasse com as investigações do caso.
No entanto, também ao RepórterMT, o delegado Marcel Gomes, disse que ainda não foi notificado sobre a 'dúvida' do MPE. Já que nos últimos dias realizou as 15 das 17 diligências exigidas pelo MPE. segundo ele, para concluir o inquérito falta apenas ouvir novamente a esposa do ex-secretário e a proprietária da fazenda onde ocorreu o crime.
“Acredito que no início da próxima semana vou tomar o depoimento da mulher da vítima. E entre os dias 15 e 20 de outubro a dona da propriedade deve estar na cidade e também será ouvida. Com isso, vou terminar os autos, exigidos pelo MPE, e enviar ao órgão”, explicou.
INTRIGANTE
Cerca de um mês antes de ser assassinado, Marchetti foi vítima junto com a esposa, de um assalto na mesma fazenda. Na ocasião, assaltantes invadiram a propriedade, renderam do casal e depois o trancaram em um banheiro. Em seguida fugiram levando vários objetos de valores.
Marchetti ainda era investigado no escândalo dos ‘Maquinários’, que explodiu no final do mandato de Governador do Estado, do atual senador Blairo Maggi (PR), em 2010. O ex-secretário também tinha seu nome envolvido nas investigações da Operação Ararath.
INQUÉRITO INCOMPLETO
No fim de julho o MPE, por meio do promotor de Justiça, Natanel Moltocaro, não refutou o resultado das investigações do crime, feito pelo delegado Sidney Côrrea na época, e determinou que a Polícia Civil realizasse novas diligências para elucidar o crime. Semanas depois o respectivo delegado foi transferido de delegacia. Com isso, Marcel assumiu as investigações.
Em um parecer contra o pedido de revogação da prisão preventiva do caseiro, o promotor classificou como incompleta a investigação do caso. Sendo que no processo criminal enviado ao MP, sequer foram anexados os exames de necropsia do corpo e o pericial do local onde a vítima foi encontrada.
O CRIME
Marchetti foi assassinato com três tiros na noite do dia 7 de julho. Marafron confessou em depoimento que cometeu o homicídio porque teria flagrado a vítima apalpando as nádegas da sua esposa, de 36 anos.
Segundo os delegados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, Silas Tadeu, Anaíde Barros e Walfrido do Nascimento, que deram apoio nas investigações do delegado Sidney, disseram que Marafron flagrou  ex-secretário apalpando as nádegas da esposa, o homem tirou tudo a ‘limpo’ em um lugar da fazenda.
Durante a discussão do casal, a mulher confessou os abusos. Com isso, o homem foi até o apartamento onde Marchetti dormia, sacou uma arma e atirou na vítima.
Após o assassinato, ele jogou a arma no rio que corta a fazenda e agiu normalmente durante o trabalho da Polícia Militar, que chegou primeiro no lugar.     
Ao perceber o comportamento da mulher, os policiais a indagaram sobre o crime, quando ela confessou ter sido abusada pela vítima. Com isso, Anastácio confessou o assassinato e foi preso em flagrante.
PESQUISA FAJUTÍSSIMA DA TVCA
Taques cara-de-pau, Mauro Mendes "brabo" e Melatti batendo pé num terreiro de macumba por conta dos números "furados" do desmoralizado IBOPE



Sem nem ficar amarelo de vergonha por saber do trambique, além de bancar  toda mentira e engodo que envolve "PESQUISA" fabricada pela TVCA/Mauro Mendes e Kleber Lima, vergonhosamente envolvendo o já desmoralizado nome do IBOPE, o candidato a governador Pedro Taques comemora nas ruas de Cuiabá a vitória ainda no primeiro turno (VAI QUE A TRAMA DIABÓLICA DÁ CERTO!). Pelos números da FESQUISA FALSIFICADA, Taques ganhará com 55% dos votos válidos... Dizem que Mauro Mendes ficou chateado com "mudança de última hora nos números". Durante a madrugada em que passou "elaborando" a pesquisa, ao som de "arrocha" , porções de camarão, lambari frito, uisque e energético, Mendes tinha cravado 67% para o amigo Taques. O "cangaceiro Sangue Azul" Zilmar Mellati discordou e mandou baixar para "somente" 55%, e já bate o pé num terreiro de macumba para que, no domingo, os números não fiquem tão distante da "realidade" prevista pela TVCA.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


COM ELE NINGUÉM PODE!
"Cangaceiro" da TVCA desafia Justiça, sabedoria do eleitorado mato-grossense (ou será confiança na  alienação e burrice de grande camada eleitoral?!) e publica mais uma PESQUISA FURADA do IBOPE

Melatti, o "sangue azul", esperando o sogro "bater as botas" para dominar de vez o império e implantar métodos bem mais ditatoriais no grupo de rádios e TVs


Pesquisa fraudada do IBOPE, elaborada pela KGM com direta participação do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e seu secretário Kleber Lima, coloca Pedro Taques em "primeiro" com 55% dos votos válidos, com a "CERTEZA NÃO MUITO CERTA" de vencer no primeiro turno

Uma vergonha, um disparate, uma fraude que desafia leis, Justiça Eleitoral, Justiça Comum, e que mostra a força do "cangaceiro Sangue Azul" Zilmar Melatti, da TVCA, em Mato Grosso. Não adiantou Lúdio entrar na Justiça para tentar impedimento da publicação da PESQUISA FAJUTA, MENTIROSA, e que, salvo a injeção de dezenas de milhões de reais no domingo, via Caixa II, comprando votos escancaradamente, os resultados serão bem diferentes, com segundo turno para governador.

EIS OS NÚMEROS DO TRAMBICÃO IBOPE/TVCA

Pesquisa divulgada há pouco na TVCA do instituto Ibope (QUE VERGONHA o papel do IBOPE em MT!!!!!!!!!) mostra que o senador Pedro Taques (PDT) "será eleito" governador de Mato Grosso no primeiro turno. Ele terá, segundo a PESQUISA FAJUTA,  55% dos votos válidos .
O segundo colocado será o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) com 34%. Já a ex-secretária de Cultura, Janete Riva (PSD), teve 8% dos votos válidos.
UMA BOA NOTÍCIA: Muvuca subiu 1 ponto!!!! ........... Impugnado pela Justiça Eleitoral, o jornalista José Marcondes "Muvuca" (PHS) terá 2% e o advogado José Roberto (PSOL) obteve 1%.


O trambicão deve ser divulgado hoje no MTTV Segunda Edição

Lúdio entra na Justiça contra mais uma PESQUISA FRAUDADA pela TVCA usando o nome do IBOPE


 A coligação "Amor a Nossa Gente" protocolou no início da tarde de hoje um pedido de liminar no Tribunal Regional Eleitoral para suspender a divulgação dos números da quarta e última pesquisa do Ibope em Mato Grosso. O levantamento para governador e senador tem previsão para ser divulgado hoje às 18h00 durante o MTTV segunda edicão, telejornal exibido pela TV Centro América (Rede Globo), e o petista espera que a juíza Ana Cristina Mendes, sorteada para decidir sobre o pedido, barre a revelação dos números a quatro dias do pleito. Os advogados da coligação que tem o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) como candidatos majoritários argumentaram no pedido que existem indícios de manipulação da amostra na coleta de dados em campo. 

O advogado Lucien Pavoni explicou que informações dão conta que o Ibope terceirizou a realização das entrevistas nas cidades de Mato Grosso para um instituto que teriam profissionais atuando na campanha do senador Pedro Taques (PDT) e do ex-governador Rogério Salles (PSDB). "É público e notório que o instituto terceiriza a coleta de dados no Estado e a possível contratação de uma equipe tendenciosa, motivada pela má fé, pode alterar o resultado da pesquisa a ser divulgada pelo instituto de maior credibilidade de Mato Grosso", diz o pedido.

Um "RABUDO" FALASTRÃO e metido a advogado de defesa!

José Riva protocola denúncia bombástica e afirma que Eraí Maggi está se escondendo atrás de deputado também milionário deputado Zeca Viana, cujo patrimônio cresceu quase 2.000% em quatro anos, passando de R$ 5 millhões em 2010 para R$ 87 milhões em 2014
===============
 Megaempresário suspeito de dar rombo superior a R$ 200 milhões na Receita Federal e Fisco Estadual, tomou "Doril" e sumiu do mapa, deixando parlamentar SUSPEITÍSSIMO para "fazer sua defesa" e atacar Riva

 Riva                  Eraí                       Zeca

O patrimônio declarado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo deputado estadual Zeca Viana (PDT), candidato à reeleição em Mato Grosso, aumentou misteriosamente 1644% em quatro anos. Entre 2010 e 2014, a declaração de bens dele cresceu de R$ 5 milhões para R$ 87 milhões. São R$ 82 milhões a mais em apenas quatro anos. É o candidato parlamentar mais rico de Mato Grosso. A curva da evolução patrimonial do deputado, que é fazendeiro, chama a atenção, ainda mais se comparada a dos demais parlamentares do País que também pleiteam a reeleição.

O deputado estadual José Riva (PSD) vai protocolar, na próxima terça-feira (7), a denúncia sobre a suspeita de fraude e simulação de negócios na Cooperativa Agroindustrial de Mato Grosso (Cooamat), que tem como sócio o produtor rural Eraí Maggi (PP) e alguns parentes, além de funcionários do grupo Bom Futuro. A denúncia será formalizada junto ao Ministério Público Federal (MPF) e Estadual (MPE), à Receita Federal e à Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários (Defaz). “Não posso simplesmente fazer uma denúncia, é preciso fundamentar. Então, estou reunindo mais elementos para embasar a denúncia e poder formalizá-la no dia 7. E aí, com certeza, os órgãos competentes vão encontrar os problemas envolvendo essa cooperativa do Eraí”, afirmou Riva, que trouxe o caso à tona em entrevista concedida na última quarta-feira (1).

 De acordo com Riva, a formação de uma cooperativa com “laranjas” teria possibilitado a Eraí pagar menos impostos do que se abrisse uma empresa comum, o que seria uma forma de sonegação. O deputado estima que um volume de mais de R$ 200 milhões deixe de ser recolhido anualmente aos cofres públicos em impostos, em função dessa manobra. O parlamentar questionou, ainda, o fato de o deputado estadual Zeca Viana (PDT) ter saído em defesa de Eraí na imprensa, ao invés de o próprio acusado se defender. “Eles devem estar muito preocupados, para o Eraí precisar se esconder atrás do Zeca Viana. Não seria mais coerente o Eraí mesmo falar sobre o assunto? Quem se esconde atrás de alguém é porque deve. Eu apenas fiz uma denúncia e essa denúncia vai ser investigada. Então, ele não tem que ter preocupação, porque eu sou investigado 24 horas por dia. O Zeca deveria se preocupar em explicar a situação dele próprio”, disse. 

A situação de Zeca Viana à qual Riva se refere é o aumento patrimonial de 1.748% do deputado nos últimos quatro anos, durante seu mandato na Assembleia Legislativa, conforme as declarações de bens feitas pelo próprio deputado do PDT. “Um cara que cresceu o patrimônio 1.748% em quatro anos também tem que dar satisfação e explicar isso para a sociedade, até porque ele é um homem público”, afirmou. Riva ainda se colocou à disposição para assinar o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que Viana afirma que vai propor, para investigar os atos da Mesa Diretora. “Essa CPI que ele quer fazer, eu assino, mas quero também assinar a CPI da Recuperação Judicial, pois isso virou uma indústria no Brasil e ele tem que explicar isso. Muita gente que faz recuperação judicial criminosa tem que explicar pra sociedade. E se ele sabe de alguma coisa errada da Assembleia e não fez nada, ele prevaricou. Ele tinha que cumprir com o papel dele de investigar e denunciar”, completou.
PODEROSO CHEFÃO 
 Diretor da TVCA confirma pesquisa fajuta para hoje, com ou sem autorização do IBOPE 


Informações chegadas ao Cacetão e DP dão conta que os técnicos enviados de Brasília e Goiânia para um pesquisa "em campo" sobre os números reais para o governo de MT, nem tiveram tempo de por a mão na massa, ou seja, trabalhar. Foram praticamente expulsos do Estado, devolvidos para os estados de origem , com  a ameaça do diretor da TVCA, Zilmar Melatti, de romper de vez o contrato que o grupo de emissôras tem com o IBOPE não apenas em MT, mas também no MS e em São Paulo, onde também possuem redes de rádio e TV, há várias décadas. Melatti, ao que informaram, é genro e herdeiro do fundador Uese Zarhan, que faz tratamentos químicos contra um câncer e raramente vem a MT. 

É o "cangaceiro SANGUE AZUL", descendente de nobres italianos, só esperando o sogro bater as botas para colocar o "império" nos eixos e sob seu controle. Ao que tudo indica, com pequenas mudanças, fica valendo a "PESQUISA" da KGM, elaborada pelo prefeito Mauro Mendes e seu secretário Kleber Lima, ao som grupos sertanejos do "arrocha", porções de camarão e lambari frito, além de energéticos e uisque importado. Tinha sido "FECHADA" por Mendes entre 57 e 59 por cento da preferência do eleitorado a favor de Pedro Taques, seu candidato a governador. Lúdio "CAIU" assustadoramente e a candidata Janete Riva tinha "subido" de 7 para 10 por cento, a pedido do próprio Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário