Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PEIXE FOI MORTO A TIROS NA BAHIA

PISTOLEIROS PARAM EM BAR, PEDEM INFORMAÇÕES, TOMAM CERVEJA TRANQUILAMENTE E DEPOIS EXECUTAM GENIVALDO COM TIROS DE "38"

ITABELA (BA) Do site Vermelhinho da Bahia: O ex-presidiário Genivaldo Rodrigo dos Santos, de 49 anos, vulgo “Peixe”, foi assassinado com quatro tiros na tarde de sábado (30). O crime ocorreu na fazenda Esperança, zona rural do distrito de São João do Monte (Montinho).
Os disparos efetuados por uma arma calibre 38 atingiram a vítima na cabeça, embaixo do braço e no maxilar. Peixe estava em liberdade condicional há oito meses. Ele cumpriu pena por homicídio.

Segundo testemunhas, o ex-presidiário estava trabalhando na construção de uma casa de madeira quando chegaram dois elementos por volta das 14h30 em uma moto Honda Fan de cor vermelha, se aproximaram e dispararam cinco vazes contra Genivaldo, que morreu no local.



De acordo com outras informações, os assassinos estiveram por volta das 14h em um bar próximo ao local e pediram informações sobre o paradeiro de Genivaldo. Para não levantarem suspeitas, eles ainda tomaram cerveja no estabelecimento. Após cerca de 30 minutos os dois homens cometeram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário