Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Pau" nos cuiabanos

Candidato a prefeito de Cáceres pelo PMDB, com o apoio do deputado federal Pedro Henry, o empresário Francis Maris (Grupo Cometa) atacou os cuiabanos durante a convenção que o homologou no último sábado. “A cuiabania baixou em Cáceres trazendo a desunião”, disse Francis, responsabilizando políticos de Cuiabá por não ter conseguido o apoio do médico Leonardo Albuquerque (PSD), líder disparado nas pesquisas, à sua candidatura.

CURTÍSSIMAS

Depois de três acidentes em cinco dias e uma vítima fatal, moradores de Campo Verde(MT) nesta segunda (2)a BR-070, exigindo mais segurança no local.
=================
O conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Valter Albano, fez fortes elogios à atual gestão da Auditoria Geral do Estado (AGE).
=================
Feia a situação: petistas ligados ao Lúdio Cabral não querem Totó Parente e nem Carlos Bezerra (ambos do PMDB) no palanque cuiabano.
=================
O secretário de Saúde da Capital Lamartine Godoy é o novo presidente da comissão provisória municipal do PTB.
=================

SOBRANDO "GENTILEZA"

Post do jornalista Marcondes Muvuca, candidato a vereador pelo DEM de Cuiabá, na rede social Facebook, neste domingo, anotado pelo Hipernotícias:

"Disputa pelo voto: Ontem na avenida do CPA tinha um carro com pneu furado. Quando eu parei pra ajudar, já tinha outros dois candidatos a vereador, num sol lascado, disputando pra ver que é que arrumava o pneu carro. O duro é que o dono do carro era homem".

RAPIDINHAS


Aliados de primeira hora de Francisco Vuolo na briga interna do PR com João Malheiros pela vice de Mauro Mendes, os vereadores Chico 2000 e Mizael Galvão, assim que foi anunciada a vitória de Malheiros por 12 a 7, viraram Malheiros desde criancinha!
================
O ex-deputado Carlos Brito (PSD) segue com a vaga de vice em aberto. Sua esperança é ter alguém do meio empresarial na composição.
================
Nesta segunda (2) a Justiça MT dá sequência aos depoismentos relacionados à execução do jornalista Auro Ida em Cuiabá.
================

Nenhum comentário:

Postar um comentário