Contador de visitas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEM TEMPO PARA ÚLTIMO PEDIDO!
Assassino invade residência e mata moradora com tiro na cabeça






RECIFE (PERNAMBUCO) - Do site Agresteviolento, na íntegra: Uma mulher identificada pela polícia como Amara Cleonice da Silva, 57 anos, residente no Bairro do Novo Horizonte, Por traz do CAIC , no município de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, foi assassinada com tiro na noite desta quarta-feira (25). Segundo informações do companheiro da vítima o Sr. Paulo Lira da Silva, sua esposa estava no interior de sua residência quando um indivíduo encapuzado e armado adentrou pela porta da cozinha que estava aberta, efetuando disparos de revolver, a queima roupa atingindo o crânio da vitima, que faleceu no local. O tiro fatal atingiu cabeça de Amara Cleonice. Familiares estão chocados com o crime e cobram providências das autoridades para elucidar esse assassinato. Os policiais civis realizaram um levantamento na área e tomou conhecimento que a vitima teve um filho que foi assassinado há alguns anos atrás e também foi constatado que Senhora Amara era bastante querida pela vizinhança. O Comissário Paulo César, juntamente com sua equipe realizou o levantamento cadavérico, isolaram o local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. A Polícia Civil já deu inicio as investigações.

Acidente fatal mata casal e deixa três feridos Entre os feridos está uma criança de nove anos

Por: Antonio C Melo///http://emergencia190.com.br

MACEIÓ (AL) - Do Emergência 190, na íntegra: Cerca de 30 horas após o acidente fatal que matou quatro jovens no bairro da Santa Amélia, em Maceió, um outro acidente enluta famílias em Alagoas. Desta vez uma colisão entre um Renault Sandero, cor bege, placa NMK 7923/AL, e um Corsa Sedan, de cor prata, placa HYZ 2778/SE, matou um casal e deixou três pessoas feridas gravemente. O acidente foi registrado na noite da quarta-feira (25), em um dos trechos da BR-316, próximo à entrada da Chã do Pilar, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM). O casal de sergipanos Edvaldo Francisco da Silva, 21 anos, e Lucicleide dos Santos Araújo, 29, que estavam no Corsa, morreram na hora, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No Sandero estavam o casal Tácia Priscylla Alves dos Santos, 25, e Renan Atanázio dos Santos, 23, e a filha deles de nove anos. Todos residem no povoado Branca de Atalaia, município alagoano de Atalaia. Os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).


EXECUTADO A TIROS E DESOVADO EM FAZENDA QUASE VIRA COMIDA DE URUBU: Olhos e nariz já tinham sido devorados!


Polícia já iniciou as investigações para identificar a vítima e matadores

MACEIÓ (ALAGOAS) - Policiais da Delegacia de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, ainda não identificaram o corpo do homem encontrado na quarta-feira (25), em inicio de estado de putrefação, no bairro Santo Antônio, também conhecido com “Barro Vermelho”. De acordo com a Polícia a vítima foi executada a tiros e desovada em uma fazenda, em um trecho de pouco movimento. Urubus já rodeavam a vítima e tinham devorado cartilagem dos olhos e nariz quando foi achada por um agricultor que denunciou o macabro à polícia.


MESMO COM MEDO DA MORTE E PRECAVIDO, VALENTIM TEM ROSTO E PESCOÇO DESPEDAÇADO POR FACÃO!


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - V.L.B. relatou que no início da noite de terça-feira (24) José Valentim de Jesus Santos, 28 anos, chegou em seu sítio pedindo que seu filho Alessandro Lima Barbosa, 28 anos, fosse com ele para cruzar as fundiárias dos sítios que da acesso a residência do mesmo, localizado na Linha C-70 Lado Direito, Km 24, Zona Rural de Vale do Anari, pois tinha medo de ir sozinho. Então os dois foram ao local combinado e nesta quarta-feira (25) Alessandro retornou pela manhã com um hematoma no rosto e as mãos cortadas, dizendo que José Valentim tentou matá-lo e que ele entrou em luta corporal com o mesmo e para defender sua vida acabou matando José Valentim. Em seguida Alessandro tomou destino ignorado, fugindo ao flagrante. Em posse da confissão do filho o pai do assassino se deslocou até o quartel de polícia militar e acompanhou a guarnição da polícia militar até o local onde Alessandro disse que ocorreu o fato. Chegando ao local do incidente foi comprovado o homicídio consumado a golpes de facão, que despedaçaram rosto e pescoço da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário