Contador de visitas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

INCRÍVEL FATO BRASILEIRO!
AGRICULTOR DE 80 ANOS DESAPARECE EM ACIDENTE E SOBREVIVE POR QUATRO DIA BEBENDO A PRÓPRIA URINA!


Idoso preso 4 dias em ferragens de carro sobreviveu bebendo a própria urina Idoso preso 4 dias em ferragens de carro sobreviveu bebendo a própria urina


SÃO PAULO (SP) -
O agricultor Arlindo Orlando Elsner, de 80 anos, que passou quatro dias presos às ferragens de uma caminhonete após um acidente em Maracaí (SP), poderá deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular nesta terça-feira (17), em Assis (SP). De acordo com a equipe médica da unidade de saúde, o idoso está com uma lesão em uma das vértebras da coluna e poderá até passar por uma cirurgia, mas que não apresenta riscos. A previsão é que seja transferido para um quarto até o final da tarde. Bastante desidratado, Elsner foi submetido a vários exames. O estado de saúde dele é considerado estável.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Antonio Sérgio de Souza, informou que a tranquilidade do idoso foi importante para o sucesso da operação. “Tivemos dificuldades por causa do acesso. Tivemos tranquilidade para analisar a situação do momento e o estado de saúde do agricultor. Tomamos todos os cuidados. A experiência do agricultor na roça foi fundamental. O espaço era pequeno porque a caminhonete caiu em um buraco. Felizmente deu tudo certo”. O produtor rural estava desaparecido desde sexta-feira (13). De acordo com informações dos bombeiros, o homem contou que depois do acidente tentou pegar o celular, mas o aparelho caiu fora do veículo. Sem poder se comunicar, ficou à espera de ajuda. O idoso disse ao homem que o encontrou que ingeriu a própria urina para se hidratar. ‘Ouvi o grito de socorro’, diz homem que achou idoso preso às ferragens. A família avisou a polícia, que chegou a suspeitar de sequestro. Até helicópteros sobrevoaram a área para tentar localizar o carro, que tinha rastreador, mas teve o sinal cortado após o acidente.

O agricultor contou aos amigos que o localizaram que ele passou mal enquanto dirigia e, por isso, se acidentou com o carro por volta das 15 horas da sexta. Ele ficou preso nas ferragens por 4 dias, e mesmo gritando por socorro, ninguém conseguia ouvi-lo até segunda-feira de manhã, quando o trabalhador rural José Dalfermabam escutou o grito de socorro vindo do meio da plantação de milho. Idoso preso 4 dias em ferragens de carro sobreviveu bebendo a própria urina Idoso preso 4 dias em ferragens de carro sobreviveu bebendo a própria urina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário