Contador de visitas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SER MUITO ESTRANHO, "DE OUTRO PLANETA", ENCONTRADO EMBAIXO DA PONTE


Uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e tem gerado especulações sobre a identidade do animal, segundo o site "Gothamist".

Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)

Denise publicou quase 20 fotos do animal em sua página no site "Flickr". A criatura tem 60 centímetros de comprimento. Entre as especulações, alguns afirmaram que se trata da carcaça de um rato, guaxinim, cachorro ou mesmo porco. Muito disseram que se trata de algum tipo de ET, ou animal de outro planeta. Outros comparam a criatura ao "monstro de Montauk", animal estranho que foi encontrado em uma praia em Montauk, no estado de Nova York, em 2008. (G1)

Ex de Gusttavo Lima diz que cantor é um "relâmpago" na cama






O namoro de Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminou em março, mas a integrante do "Caldeirão do Huck" ainda fala do ex-amor para os amigos, como conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (24).
Karen teria elogiado algumas partes da anatomia do rapaz, mas criticou a pressa que ele tem na hora H, na cama. Os dois começaram a namorar em dezembro do ano passado. (G1)


CHINÊS "GARANHÃO E PAPADOR" DE MULHERES CASADAS É AGARRADO, AMORDAÇADO E TEM PÊNIS DECEPADO POR "CHIFRUDOS VINGADORES"


Foto: e Fonte: G1

Um chinês de 41 anos afirma ter tido seu pênis "roubado" quando dormia, segundo a polícia. A vítima é Fei Lin, morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang. Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e o agarraram, amordaçaram e colocaram um saco na sua cabeça. “Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram”, disse o lavrador, segundo o “Huffington Post”. “Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era.”A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.

DESESPERADO, ABANDONADO PELA NAMORADA E SEM RUMO NA VIDA, JOVEM DE 17 ANOS SE MATA POR ENFORCAMENTO!
==========
MEMBRO DA FAMÍLIA GALINDO AMARROU CORDA NO TELHADO DA CASA E QUEBROU O PRÓPRIO PESCOÇO EM DECISÃO FATAL






RECIFE (PERNAMBUCO) - O estudante Álison Siqueira Galindo, 17 anos, Solteiro, foi encontrado morto pendurado no telhado com uma corda no pescoço na Rua Joaquim Totel, Bairro Lot. Arco-íris, em Venturosa (PE). A testemunha Wagner Émerson, 17 anos, solteiro, estudante informou que a vítima estava em sua residência, chorando muito, e pediu-lhe que fosse até a casa dele (da vítima) chamar sua genitora. Relata ainda que quando retornou encontrou a vítima já sem vida. A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Como causa: recente separação de uma namorada que o rapaz amava loucamente.


COM UM TIRO NO ROSTO TIRARAM VIDA DE "PORQUINHO" E JOGARAM CORPO NO BUEIRO!


Paulo Fabiano Marcondes, 22 anos, foi morto a tiros. O corpo estava dentro de um bueiro.

São João do Meriti (RJ) - A Polícia Militar de São João registrou um homicídio na manhã desta terça-feira (24/07). De acordo com o sargento Herondi de Ávila Duarte, comandante da PM no município, no Bairro São João II, dentro de um bueiro foi encontrado o corpo de Paulo Fabiano Marcondes, 22 anos, conhecido como “Porquinho”.A princípio, segundo a polícia, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingido no rosto. Não se tem pistas do matador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário