Contador de visitas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLÍCIA BAIANA PRENDE "MULHER CHAMA" QUE USOU UM LITRO DE GASOLINA PARA "ASSAR" O MARIDO ENQUANTO ELE DORMIA NUMA REDE!

ITABUNA (BAHIA) - Foi presa na quinta feira(12) , por volta das 21 horas, Valéria Jesus da Cruz, 28 anos, natural de Itabuna. Ela tem prisão preventiva decretada pelo Juiz Marcos Bandeira, por ter, em 2010, ateado fogo, matando seu companheiro Washington Luis, mais conhecido como Vovozinho, enquanto ele dormia. Valéria foi reconhecida através de uma foto na internet. Logo após o crime elafugiu para o Espírito Santo. Ao voltar para a Bahia acabou presa. No dia do crime usou um litro de gasolina para "assar" o marido enquanto ele dormia numa rede.


--------------
Governador de Mato Grosso afasta comandante do 9º Batalhão após ação truculenta da polícia em desocupação que feriu crianças, idosos e mulheres em Cuiabá

O governador Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa (PMDB) decidiu nesta sexta (13) afastar do comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá o oficial Rhaygino Sarly Rodrigues Setúbal. A medida foi uma resposta à ação da polícia no cumprimento de liminar de reintegração de posse, que feriu com balas de borracha e cassetetes crianças, idosos e mulheres no Parque Humaitá, na região do Coxipó da Ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário