Contador de visitas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEXO A TRÊS
Eliza gravou filme onde mantinha relação sexual com Bruno e Macarrão


G1


Agência Estado
Reprodução
A defesa de Luiz Henrique Romão – o Macarrão – acionou a Vara de Inquéritos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para cobrar explicações do advogado Rui Pimenta, que representa o goleiro Bruno Fernandes no processo sobre morte e desaparecimento de Eliza Samudio. Em nota, Leonardo Diniz informou que o pedido de explicações se refere às declarações do defensor do atleta de que Macarrão é homossexual . A notificação foi ajuizada nesta terça-feira (10).

Ao G1, Pimenta disse nesta segunda-feira (9) que, após a publicação de uma reportagem sobre o caso Eliza Samudio nesta edição da revista “Veja”, fica evidente que a convivência entre Bruno e Macarrão extrapola a área do sentimento. "A 'Veja’ me fez acreditar na homossexualidade através dessa notícia”, afirmou. Além de uma carta de Bruno endereçada a Macarrão, em que o atleta pede ao amigo para usar um ‘plano B’, a reportagem cita um vídeo que retrataria uma relação sexual entre os dois e a modelo.

De acordo com Pimenta, a relação entre o dois nunca foi, de fato, esclarecida. Entretanto, ele acredita que a aproximação entre Bruno e Macarrão, que foram criados juntos e que sempre trocaram confidências, pode culminar em um envolvimento sexual. Apesar das declarações do advogado, o próprio Pimenta disse que Bruno nunca falou com ele sobre algum envolvimento sexual com Macarrão.

À pergunta "O senhor desmente a hipótese de que era uma carta para romper o relacionamento sexual?", Rui Pimenta respondeu que "o relacionamento sexual não está somente dentro carta. Ele está na própria reportagem da 'Veja', quando diz lá que Eliza Samudio gravou um filme aonde tinham relação sexual os três. Então você daí vê que a homossexualidade já existia no filme que eles gravaram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário