Contador de visitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

COM O CAPETA NO CORPO!
Pai Monstro mata três filhas por estrangulamento e degola
para se vingar da ex-mulher





Aaron Schaffhausen, 34 anos, morador da Dakota do Norte, EUA, matou suas três filhas de 11, oito e cinco anos de idade. Os corpos das meninas foram encontrados dobrados, em suas camas, pela polícia local. Segundo o site Huffington Post, a autópsia constatou que Amara, 11 anos, Sophie, 8 anos e Cecilia Schaffhausen, 5 anos, morreram devido a degola do pescoço. A mais nova teria sido estrangulada pelo pai, antes do degolamento.
O criminoso, separado da mãe das meninas, morava em outra cidade, e aproveitou a ausência da ex-mulher (no trabalho) para executar a sinistra vingança. Após cometer os crimes, Aaron Schaffhausen ligou para a mãe das meninas e disse: "Já pode voltar para casa agora, matei as crianças". Duas horas depois o pai assassino se entregou num posto policial.
Acidente com ônibus no Paraná deixa 10 mortos e 40 feridos

ônibus caiu em uma ribanceira após bater na lateral do caminhão (Foto: Divulgação / PRE)



CURITIBA (PR) - Um acidente de ônibus ocorrido na PR-090, entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do Paraná, deixou dez mortos na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas fatais - seis homens e quatro mulheres - ainda não foram identificadas. Três delas foram arremessadas para fora do veículo.

Americano é preso após atirar acidentalmente no próprio pênis

Do G1, em São Paulo

Reportagem de TV dos EUA relata caso do homem que atirou acidentalmente no próprio pênis (Foto: Reprodução)Reportagem de TV dos EUA relata caso do homem que atirou acidentalmente no próprio pênis (Foto: Reprodução)

Um norte-americano de Oklahoma foi preso nesta semana depois de dar um tiro acidental no seu próprio pênis, segundo a rede de TV KFOR (assista à reportagem da TV dos EUA).

Tavares Donnell Colbert alega que ia vender a arma, e queria saber se ela estava funcionando, quando ela acabou disparando acidentalmente contra seu órgão genital. ele entrou em desespero, mas mesmo assim conseguiu ir até o hospital.

A polícia o prendeu depois de checar e descobrir que ele já havia sido condenado e não poderia andar armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário