Contador de visitas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA ASSALTANTE DE 17 ANOS "ESTICA CANELAS" EM CUIABÁ






CUIABÁ (MATO GROSSO) - Dois assaltantes Rogério Benedito da Silva Rodriguez, de 23 anos, e Jony William da Silva, de 27 anos foram presos em flagrante e levados para a delegacia e autuados por tentativa de roubo. Tiveram sorte. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) trocaram tiros com bandidos na noite de terça-feira (17), no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT) e mataram um dos assaltantes. Segundo as informações, teriam recebido a informação de que um grupo de bandidos iria assaltar a casa para roubar uma camionete S-10 e um Corolla. Com as informações em mãos, o delegado Diogo Santana organizou uma campana na residência para flagrar os suspeitos que, no horário previsto, chegaram ao local para levar os veículos. Eles reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais, sendo que um acabou baleado. Os policiais conseguiram prender Rogério e Jony. O quarto fugiu pulando o muro de uma casa, que dá acesso a um grande terreno baldio. já nesta quarta-feira (18), foi identificado como sendo o adolescente Robert Francisco Corilo de Amorim, o “Dimenor”, de 17 anos, o bandido morto na troca de tiros. Ele foi identificado pelos pais, que residem no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.



COMIA UM PASTEL QUANDO FOI EXECUTADO COM TIRO NA NUCA







FEIRA DE SANTANA (BAHIA) - Um jovem de prenome Danilo (não portava documentos na hora do crime), aparentando ter idade entre 25 a 30 anos foi executado com um tiro de pistola na nuca, quando fazia lanche no Centro da Cidade, nesta quarta(18). Testemunhas afirmaram que Danilo comia um pastel, em pé, vendido por um ambulante uma bicicleta, quando um homem montado em uma motocicleta se aproximou por trás, sacou a pistola da cintura e efetuou um tiro na nuca do jovem que teve morte instantânea. A polícia não tem pistas do pistoleiro e nem das motivações do assassinato.
(policiaéviola.com)

RAPAZ SUÁRIO DE DROGAS EXECUTADO A PAULADAS NO INTERIOR DE MATO GROSSO





CUIABÁ (MATO GROSSO). O adolescente Junior Ferreira Urbano, de 17 anos, foi assassinado a pauladas nesta quarta-feira de madrugada (18), na rua das Mangueiras, Jardim das Violetas, em Sinop (interior, Norte-MT). A vítima já possuía passagens pela polícia por envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário